quarta-feira, agosto 22, 2007

Era uma vez

ou quantas vezes tu quisesses!


17 comentários:

Domesticador de ursas disse...

Domesticada ja?? :)

B.I.T.C.H. disse...

Maaaau

Domesticador de ursas disse...

Mau ta o cabelo pintado pa...go natural!!

B.I.T.C.H. disse...

Quê?

Tas a falar do cabelo de quem mesmo?
É que do meu nao é DE CERTEZA!

(não me conheces. nem o meu meu cabelo!)

Domesticador de ursas disse...

Mas mesmo pintado ....fazes me rir :)...isso e q interessa!

Francis disse...

eu conheço os óculos...

B.I.T.C.H. disse...

E o cabelo, senhor francis!

;)

Domesticador de ursas disse...

Quem vai ao Porto ver os avioes ??

code disse...

a Sra "péssimo partido" xD

Abraço e Felicidades,
André.

nad disse...

Hmmmm.....

Nada se perde disse...

"era uma vez.." --todas começam assim!
como acaba esta? com o famoso--"..e foram felizes para sempre! Fim!"..lol.. :P

fiquem bem

B.I.T.C.H. disse...

Oh gente, agradeço o "apoio" mas eu não tou a viver nenhum romance...

Domesticador de ursas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
B.I.T.C.H. disse...

Aiiiiii.
Se é irritar-me que queres, deixa-me que te diga que não é grande coisa.

Primeiro porque isso qlq um/a é capaz de o fazer.
Segundo porque não abona muito a teu favor.

Isto é só um conselho...

domesticador de ursas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
B.I.T.C.H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ex domesticador de ursas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.