quinta-feira, novembro 30, 2006

Entre.Tantos | Horóscopo de hoje

Tem de fazer algo para promover a sua carreira. Repense as suas opções, faça novos contactos. Tenha a coragem de se reinventar.

A sério?

quarta-feira, novembro 29, 2006

Verdade ou Mito urbano?

Estou preocupada!
Depois de sábado a Amora me ter advertido (ui que erudita) para o facto da Sôra Dona Judite (aquela vaca) já estar a fazer os testes de despiste de drogas (tou a imaginar um monte de plantas, comprimidos, pós e cristais a correrem pela rua, feitos parvos uns contra os outros) nos condutores.
Posto isto, e porque não tenho mais nada pa fazer da vida, fui averiguar, ao que descobri as seguintes informações disponíveis na
net:

“A ocorrência de um acidente é uma das razões que levam as autoridades a fazerem testes de despistagem do consumo de drogas e de álcool.”
O que não os impede de numa operação stop normal, como as dezenas que acontecem mensalmente nas ruas de Lisboa, resolverem "despistar-nos" as drogas!

“Os condutores vão ser submetidos a testes para a Polícia saber se estão sob efeito de drogas ilegais ou de calmantes.”
Os lexotans que tomo de vez em quando não servem como desculpa, não? Nem os RedBull em quantidades exageradas que bebo, não?

“A nova lei (…) que permite os testes de despistagem,(…) como no caso do álcool, entra em vigor no início de 2007.”
Tou memu a ver, logo dia 1 Janeiro tão os bófia todos contentinhos à beira da estrada de braço a dar a dar.(Aqui está mais uma razão para arranjar planos interessantes e baratos, fora do país, onde n tenha de conduzir. )

"As polícias portuguesas vão detectar na estrada o consumo de drogas pelos condutores através de um teste rápido de saliva, suor ou urina."
Dasss, Saliva? Mas eles não sabem que o pessoal fica ca boca seca? Urina? Também não estou a ver “- Boa noite xôra condutora, faça o favor de se agachar e meter o rabinho de fora, e fazer aí um xixizinho atrás dessa moita.” Quando ao suor não tenho nada a dizer.

“Cocaína, heroína e demais opiáceos, canabinóides e anfetaminas são as drogas especialmente sujeitas a fiscalização. Outras podem ser pesquisadas, mas quanto ao ecstasy ainda não é certo que seja possível.”
Haja alguma que escapa. Aposto que as xtilhas vão começar a ficar mais caras, associado ao aumento da procura. E já agora pode ser que as restantes desvalorizem.

"Estão previstas coimas de 500 até 2500 euros." Afinal as drogas tb andam sujeitas a imposto.

"Em conformidade com o novo Código da Estrada, tudo isto é igualmente válido para os peões, se intervenientes em acidentes de trânsito."
Hã? Ta o carocho na sua vidinha tranquila, na base do “se bem”, chega um craze tunning, passa por cima do carocho, e depois o pobre coitado é que ainda tem dir a tribunal? Epahhhhh. Qualquer dia as velhinhas que demoram a atravessar na passadeira, e que são atropleadas por autocarros, tb têm dir fazer testes de despistagem de arteroses e osteoporose. (bom, digamos que se eu atropleasse um carocho que se enfiasse na minha frente, tb não ia achar garcinha nenhuma.)

"Mesmo relativamente ao haxixe, habitualmente referido como droga leve, o consumo é considerado incapacitante para a prática da condução."
Ok, nisto estamos de acordo. Uma pessoa com a moca vê um carro parado, pensa que tem de travar, bate e so depois carrega no pedal (e acertar no do meio já é uma proeza).

Já agora ficam tb com os números:

774 autopsias a vitimas mortais em ´05
277 = condutores
88 = peões
46 = passageiros e
363 = em situação desconhecida
(os que estão no local errado à hora errada!)

33 = consumiram drogas
6 condutores+ 1 peão + 3 passageiros = haxixe7 condutores + 1 peão + 3 ocupantes = cocaína1 = Aftaminas


5 condutores + 1 ocupante = heroína


Porque é que isto não dá 33? Ficam 5 de fora que devem ter consumido outra coisa qlq dificil de despistar. Cogumelos, quem sabe. Será que os cogumelos tb se despistam?


A grande questão no meio disto tudo é: Se já é lixado chegar a casa e dizer: pai, fiquei sem carta, porque fui apanhada com alcool. Fica completamente impossivel chegar a casa e dizer: Pai, mãe, fui apanhada com substâncias psicotrópicas no organismo.
Porra, é que nem quero pensar. Punham.me logo num centro de desintoxicação, trancavam os armários com cadeados, e antes disso ainda me deserdavam de quaisquer bens que estivessem a pensar dar-me e ficava tb sem o serviço de porcelana Vista Alegre e o Faqueiro da Mundial Casa.
Puf...caía o carmo e a trindade.


ps: Todas as declarações que aqui faço são por pura diversão, porque eu sou uma rapariga jovem adulta muito reinadeira.
É verdade que também gosto de me divertir com o meu grupo de amigos, mas não sou de muita galdeirice.
Saio mais durante o Verão, quando vou a um bailarico ou e«outro nessas festas em homenagem a santos padroeiros.
So bebo em casamentos de família onde os pais estão presentes, e normalmente é um copito de Baileys que me faz corar um pouco e rir-me um bocadinho mais alto.
E foi no casamento da minha prima amélia, aquela em 3º grau filha dum primo do meu pai que experimentei pela 1ª ( e ulima) vez um charuto (aquele cigarros muito grandes e gordos e castanhos que cheiram mal).
Fora estas reinadices, sou uma pessoa muito calma e caseira.


Queria deixar-vos aqui uma ilustraçãozita ou um filmezinho, mas afinal não posso.

Entre.Tantos | Desejos

Aiiii, que um dia destes, aliás, uma noite destas (que estas vontades dão-me mais à noite) pego na fritadeira (é assim que se chama àquela espécie de panela onde se põe uma rede por cima?) e toca de fazer batata frita caseira com sal grosso.
Ui e depois é ver o óleo a ser carcumido pelo calor, e a espirrar por causa da fervura.

Ai que vontades tenho eu de acabar com o interregno (não se faz batata frita cá em casa ha uns 3 anos) e de:

1. Ir à despensa
2. Pegar numas batatas (nada de cenas congeladas que não têm graça nenhuma. So mesmo no Mc)
3. Descascá-las
3. Pô-las num alguidar com água
4. Cortá-las em rodelas ao alto
5. Dessas rodelas cortar palitos (tb ao alto e não muito grossos)
6. Escorrê-las, voltar a passar água e voltar a escorrer muito bem escorridinhas.
7. Agarrar uma mão cheia de sal grosso (atenção que eu disse grosso. Não quero ca essas paneleirices de sal de mesa) e certificar-se que todos os palitos foram envolvidos no simplório e mágico tempêro(mão cheia é expressão. Tb n é preciso ser asssim uma mão cheiaaaaaa).
8. Por esta altura o oléo já deve estar bem quente (porque estava em lume alto)
9. Colocar as batatas (com convicção e sem medos) no óleo a ferver (todos os palitos têm de estar submersos) e cuidado que o sal grosso faz aquilo espirrar ainda mais.
10. Esperar até as batatas começarem a ficar douradinhas, e estaladiças!
11. Provar uma para ver se é altura de as tirar

caso seja:
12. Escorrer o óleo fazendo-as saltar em cima da rede e colocá-las em cima de um prato com papel absorvente.
13. Tirar o excesso de gordura e esperar que arrefeçam um pouco.
14. COMÊ-LAS COM VONTADE!

Et voilá: a bela da batatonga frita estaladiça, e salgadinha com algumas pedrinhas de sal ainda por derreter, a serem esmagadas pelos nossos dentes, envolvidas pela nossa saliva, e saboreadas pelas papilas gustativas que a nossa lingua tem a dádiva de possuir.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vontade que eu tenho!

terça-feira, novembro 28, 2006

Digníssimo Tuga

Comunicado a todo o português que se intitule orgulhosamente de Tuga:




Caríssimos Portugueses, desde dia 19 que foi inaugurado o grande espectáculo que mostra aquilo que Portugal tem de melhor.
O esplendor ao longo de toda a sua grandiosidade.
Uma altivez metaforizada em luz e altura.
O luxo e a magnificência de um gigante na Praça da nossa capital.

Trata-se da já conhecida e anualmente acarinhada por todos, a Maior Árvore de Natal da Europa.

Isto sim é motivo de orgulho, caros tugas.
Ter a maior árvore de Natal da Europa, na qual se gastam uns bons milhares de euros em electricidade.
Causar engarrafamentos de horas, e até alguns acidentes ocasionais provocados pelo espanto dos nossos também grandiosos domingueiros, é motivo de vaidade extrema, para todos aqueles que a esta terra à beira mar plantada, pertencem..

Portanto, povo, saiam à rua!
Escolham um fim de semana se possível. Sábado à noite, é o ideal!
Vistam o vosso melhor fato.
Tragam o vosso automóvel, mota, tractor, mata velhos, o que seja e que tiverem, possível de vos transportar até às ruas da cidade de Lisboa.
Não deixem de trazer todos os membros da vossa família.
Venham, feliz casal! Tragam os vossos filhos ainda que contrariados.
Façam a felicidade aos vossos sogros. Tragam também a tia velha e solteirona e ainda os primos do interior.
Tragam o cachorro e se tiver domesticado e não se assustar com as luzes, tragam também o periquito ao ombro.

Venham…venham todos ver o esplendor de Portugal.

Se bater a fome, não deixem de aproveitar as roulotes ao longo da 24 de Julho. É com cada pita e hambúrguer com cebola, que até se vão esquecer do Mc Donalds que estava planeado para o dia a seguir, no Colombo.




segunda-feira, novembro 27, 2006

Domingo


frio manta chocolates bonecos

o episódio preferido do Sexo e a Cidade a passar na Sic Mulher

...e um vazio tão grande cá dentro

Alguém é feliz aos domingos?


domingo, novembro 26, 2006

Apaixonei-me

por vocês, e nem sei onde vos poria.
Talvez sobre a nuvem mais resistente que encontrasse, como quando era criança e lhes podia tocar e dormir sobre elas.


Ou então fugia convosco para um dia de sol grande e brisa perfumada de borboletas sem cor e árvores de frutos que não se viam.
Pousava-vos uma a uma sobre o terreno fértil de terra húmida que fizera crescer linda, a relva verde.





E depois de me descalçar, perdia-me, deitada sobre o enorme tapete vermelho quente, que me engolia em sonhos por viver.



E ficava assim para sempre.
Nua.


A imaginar o cheiro que os vestidos de alfazema, guardavam dentro do armário.
E de tiara na cabeça e lábios rosa, esperava.
Até ouvir o posar silencioso do teu corpo sobre a poltrona.
E a tua voz a acordar-me do meu sonhar.




Contos mais que Fictícios

sábado, novembro 25, 2006








Quiz

Altura:
1.64m (e eu acho que o questionário tb incluía outros dados como o peso e a medida da anca, mas uma mulher qlq deve ter feito desaparecer com isso!)
Que sapatos está a usar?
Esperem um bocadinho.
Fui só calçar os Melissa pretos de alma partida. (não me conformo!)

Medo?
Medo o quê?
Objectivos a alcançar?
Vou deixar po fim, ja volto!
Já cheguei ao fim e já voltei: Ser uma excelente e respeitável copy, numa óptima agência. Ter uma pessoa que preencha todas as minhas necessidades emocionais, psicológicas, intelectuais e sexuais (e já agora monetárias, não!?) e que para além disto tudo, me ame!
E pra já: arranjar um estágio, acabar o curso, e ir uns tempos trabalhar po Brasil.

Oh, quero ser feliz em modelo All Inclusive!

Frase que mais uso no Messenger?
“de resto”, é uma expressão irritante que uso, e que me dá muito jeito, não sei porquê.
E “ahahahahahahahahha” mts vezes, especialmente com determinadas pessoas ;)

Melhor parte do corpo?
Mãos, olhos, boca, nariz, e ouvidos.
Palavrões?
Todos e muitas vezes! e se os usar com esta frequência é sinal que estou:
ou feliz
ou mt irritada
ou bêbada
ou que estou mt à vontade convosco.
(ou que me estou a exceder!)

Lado da cama?
A cama toda, grande, e muitas almofadas.
Toma banho todos os dias?
E demoro pa xuxu desde que me dispo, até que me volto a vestir. (E até vos explicava todos os passos, mas fica pa outra altura.)
Gosta de toalhas quentes?
E felpudas ( não confudir com novas e cheias de pelo que se agarra a nós que nem penugem).
Ursinhos de pelúcia?
Pelúcia?
Na minha terra é peluche. E na hora do jantar diz-se que “o comer tá na mesa”.

Acredita em si mesma?
Quando me disponho a isso, sim! Até ao fim.
Dá-se bem com os seus pais?
Dizem que as discussões são saudáveis né?
Gosta de tempestades?
"Desde que não sejam em copos de água ...É que tenho pouco espaço!" (adoro esta frase e até tenho vergonha de vos dizer onde a li.)
As minhas, que metem água, no limite servem muito bem para assentar poeiras e lavar estradas.
Desporto?
Já lá vão alguns meses.
Passatempos e hobbies?
Tudo o que é passatempo que sai na Maria e na Ana Mais Atrevida.
Quanto a hobbies, agora na altura do Natal os bordados têm sempre muita saída.

Fobias e manias?
Tenho fobia a ondas de azar! Manias fica para um próximo (post), porque: Pois estamos Amora!).
Quantas vezes o seu nome já apareceu nos jornais?
Ainda nenhuma.
Cicatrizes no corpo?
Tenho uma sumida linha na mão esquerda de uma jura de sangue. (esqueçam la isso. Não se cortem nem se arrisquem a apanhar SIDA que não dá em nada.)
De que se arrepende de ter feito?
De ter acreditado que queria fazer este questionário.
Cor favorita?
PRETO e depois as outras.
Um lugar onde você nunca esteve e gostava de ir?
Quénia, Amazónia, Grand Quenyon… AH, e Japão (quase me esquecia. Mas amava ir! Havia de trazer de la tanta merdinha foleira que não serve pa nada, e que mais ng dá valor a não ser eu…)
Manhãs ou noite?
Noitíssima! (mas o sol é mt a minha vida!)
O que tem nos bolsos?
Não tenho bolsos.
Que faria se fosse primeiro-ministro?
Gozava dos prazeres de ser um homem, roubava muito, e depois despedia.me e mudava de sexo pa voltar a ser mulher.
Se ganhasse o euromilhões que faria ao dinheiro?
Punha-o todinho a render no Banco (disse-mo quem sabe), e vivia apenas dos rendimentos disso, que seriam suficientes para poder saldar as contas que “tenho” por saldar, pôr toda a gente que amo um bocadinho mais confortável, comprava prendas para muita gente, e depois, epah, depois n posso dizer pq só me apetecem coisas sórdidas demais.
Eu gostava por exemplo de ter o meu perfume em tamanho gigante, e que uma só vaporização me perfumasse o corpo todinho.
Se lhe caísse nas mãos a lâmpada de Aladino o que faria? Que desejos pediria?
Finalmente me perguntam! Penso nisto desde criança:
1º pedia que me desse direito a mais 1000 desejos.
2º pedia que me avisasse quando esses desejos estivessem a 10 do fim.
E cagava po 3º! :D
(e quando era pequenina achava também que existiam mesmo tapetes voadores…)

Se o Mundo acabasse hoje às 23h59, que faria até lá?
Odeio esta pergunta! Quase tão má como “gostas mais da mãe ou do pai?”
Se tivesse um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que faria?
Teria que começar a pensar em que noite tinha eu sido violada sem me aperceber.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Quiz

Altura: 1,70
Que sapatos está a usar? Nenhuns, só umas meias cor de laranja...
Medo? Muito e de muita coisa.Objectivos a alcançar? Ser mãe!!! e ter uma vida confortável e um maridão! E pronto, tá bem, ter um emprego engraçado pra ocupar as ideias.
Frase que mais uso no Messenger? Não faço ideia… AMOORAAAAA, qual é??
Melhor parte do corpo? A minha não sei, a deles é o V na anca! Nha-miii!
Palavrões? Muitos! Lado
da cama? De lado, de gatas, a fazer o pino… oh fofo! Tu mandas!
Toma banho todos os dias? TODOS pá! TODOS! (ahahaa! Só o spencer é que vai ler isto como deve ser)
Gosta de toalhas quentes? Gosto de me enfiar na cama dps do banho.
Ursinhos de pelúcia? Nunca liguei nenhuma a ursos de peluche. Mas no outro dia compre um elefante no IKEA e tenho dormido com ele.
Acredita em si mesma? Muito pouco.
Dá-se bem com os seus pais? Cada vez melhor.
Gosta de tempestades? Adoro! Mas uma por ano chegava…
Desporto? Gosto de ver. Fazer cansa um bocadinho.
Passatempos e hobbies? Perco o meu tempo todo no msn. É a triste realidade. Leio no comboio e saio muito à noite, serve?
Fobias e manias? Uiiiiii! Milhões delas! (ainda estamos a dever um post sobre manias!)
Quantas vezes o seu nome já apareceu nos jornais? Não faço ideia.
Cicatrizes no corpo? Cicatrizes só na alma. O corpo tem se safado bem. Só tenho ums marcas de feridas nas canelas…
De que se arrepende de ter feito? Se dissesse arrependia-me de ter dito.
Cor favorita? Muitas.
Um lugar onde você nunca esteve e gostava de ir? Cabo Verde
Manhãs ou noite? Noite! Noite! Noite!!
O que tem nos bolsos? Um isqueiro amarelo, um bilhete de comboio, um papel de uma barrita Special K chocolate, e um papel de Filipinos Big Stick!
Que faria se fosse primeiro-ministro? Tudo o que estivesse ao meu alcance para dar um vidinha menos miserável ao meu povão. Vota B.A.B.E.!
Se ganhasse o euromilhões que faria ao dinheiro? Gastava-o sem pensar em preços. Fazia a minha mãe feliz. Pagava uma noitada a toda a gente. Comprava uma casa e passava 3 meses a passear em lojas de decoração. Ia viajar… Comprava uma ilha. Antes disto tudo ia para o terraço dançar nua à chuva para celebrar.
Se lhe caísse nas mãos a lâmpada de Aladino o que faria? Que desejos pediria? Pedia-lhe crédito ilimitado e punha-o quietinho na dispensa.
Se o Mundo acabasse hoje às 23h59, que faria até lá? Despedia-me de toda a gente que conheço. Ligava ao meu pai, abraçava a minha amora com toda a força, ia para casa dele e fazia amor até chegar a 00h.
Se tivesse um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que faria? Que cagalhão de pergunta…. Oh
Shoo pá! Quero o meu dinheiro de volta!!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

Todas as cartas de amor são ridículas!

Pergunta para 1 milhão:

O que é que é mais rídiculo que uma carta de amor?


Resposta:


Enviares essa carta de amor para 20 pessoas da tua nova turma por engano!

Qu estupidez GIGAAAAAANTE!

Imaginem só uma carta que um ex pseudo-respectivo/a vosso vos enviou, com todos os pormenores que uma relação inclui, nos ecrãs dos vossos queridos colegas e professor incluído, com quem vocês não têm a mínima confiança!


Tudo o que eu possa dizer a partir daqui que não seja: carlhão, fodasse, pké que eu sou tão despistada e troquei a puta dos documentos, só porque tinham o mesmo mês, apesar de um ano de diferença, é completamente dispensável.






Fonix, que rIdÍculo!

Vícios de boca

O consumo de amoras em demasia causa danos irremediáveis nas pessoas que delas fazem seu uso!




Passagem d´ano 2005/2006 elevado grau de intoxicação

Algures em ...Maio, tlvz! A vir do Lux Muiiiiiiito intoxicadas

Algures em ...Maio, tlvz! A vir do Lux tão intoxicadas como na anterior!


Há cerca de um mês Bem intoxicadas


Há 2 semanas. Bairro Taoooooooooo intoxicadas!


Portanto: Cuidado ao consumir as Amoras!

terça-feira, novembro 21, 2006

posts pedidos - a palavra aos comentadores

gonçalo said...
fotos tuas...e da namorada ;)

said...
em poses claramente compremetedoras

iksvodaled said...
...ou fotos do rabo da keyra (RAIS PARTÁ KEYRA!)

Headache said...
Diz que é uma espécie de magazine? (oi?)

tiagugrilu said...
Fotos de rabos, em geral... Ou então de José Veiga.Ou do rabo do José Veiga, agora depenado.



Headache said...
Contem uma cena bizarra que se tenha passado na faculdade.

Entrei na faculdade e 4 anos depois estou a sair dela com um curso na mão. Com o nivel de esforço que fiz, isso sim, é bizarro. E a Marta do Big Brother foi da minha turma... também é bizarro. Mas bizarro, bizarro é o Professor Landerset. Ruivo (pintado), com uns olhos azuis cavernosos que parecem que te sugam a alma, uma voz de trovão, tiques irritantes, alto, magro, fatinhos de marca em tons horríveis (verde pastel era o preferido) com cintos com figuras, as calças puxadas até ao pescoço.... o homem tava bem era num quarto desses de ritz, com meninos do Parque Eduardo XVII a fazer-lhe coceguinhas na virilha enquanto ele bebia o seu "Visque". Bi-bizarro.

ShooGirl said...
... vamos lá cortar com a testosterona aqui do blog, ou então: aumentá-la exponencialmente. Se tiverem que pôr fotos de cús ou pessoas nuas, ponham de GAJOS, boa? Sempre dá para aliciar a vista...

Ah ganda shoo! E ganda cú! E há mais! Dou-te o link no MSN :p

segunda-feira, novembro 20, 2006

quinta-feira, novembro 16, 2006

love. vegas. love vegas. vegas love.

He said: 'Honey, We're in Vegas. This is Love. Let's get married tonight.'
But This is Vegas.

This ain't Love.

And i just wanna FUCK U in some cheesy

MOTEL

não me dou bem com amores em fast foward8

quarta-feira, novembro 15, 2006

Tsunami no Japão



Amo-te mais água que as torneiras
Amo-te muito mais alto que as nuvens
Amo-te mais vento que as tempestades
Amo-te mais
Amo-te mais palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais longe do que o Japão
Amo-te mais, mais
Amo-te mais, mais
Amo-te mais e mais e mais e mais e mais e mais

Cheira a morte.

E só quando o cheiro da morte nos atola os olhos , é que nos apercebemos de quantas lárgimas desperdiçamos com o cheiro de vidas que não merecem o nosso choro.



Em dois dias morri um bocadinho.
Hoje continuo a morrer contigo.
E hoje morro também com o pânico de morrer comigo.



(...)



Fazes-nos tanta falta!
Eras mais gente, que tanta gente.
Amanha acho que vou finalmente levar-te à praia.
Queres vir?
E deixas-me chorar mais um bocadinho enquanto te imagino a correr feliz pela areia?

(...)

terça-feira, novembro 14, 2006

Mudaram as Estações - Cássia Eller

"Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu porque está tudo assim, tão diferente. Chegamos um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

Mais nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você
E aí então, estamos bem.

Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, nem desistir nem tentar agora, tanto faz!

Eu sei que estamos indo de volta pra casa. "

Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, queria voltar a ter tudo como esteve.
A ser tudo o que fomos.


São músicas como esta que me fazem pensar que o ser humano é todo feito do mesmo material. São radiografias ao coração e ao estado d'alma.
Ninguém inventa sentimentos...
Estes meus já foram dela. E os teus são os meus.

sexta-feira, novembro 10, 2006

6a feira, véspera de S.Martinho



Bom fim de semana!

não precisas dizer que me amas

All Inclusive

NUNCA casar com um Publicitário

OU com qualquer outro espécime cuja classe profissional implique : Vida social activa, Boa apresentação, Jantares de negócios, Reuniões que obriguem a um deslocamento prolongado, Proximidade física e relacional com o objectivo de agradar a outros e conquistar confiança, Festivais, Entregas de prémios, Produções no Estrangeiro, e todos os mais afins que se encaixem no tão aclamado serviço All Inclusive!

Conselho de amiga!!!!!

Caso se apaixonem perdidamente: Boa sorte!
E já agora tentem enveredar por uma carreira semelhante. Ao menos vai dando pa vingar.


“Se não AS podes vencer, junta-te a ELES!”

quinta-feira, novembro 09, 2006

Keyra Agustina


Amora, desculpa, mas nunca falámos acerca de que tipo de conteúdos que podiam e não estar neste blog, pois não?
E sempre partimos do princípio que se aceitava tudo, right?

Pormenores à parte, acabo de conhecer o fenómeno Keyra Agustina, através de um outro Blogger (devia dizer o nome,
iksvodaled? ahahahah).
E não achasse eu que isto é realmente um fenómeno, não estaria a fazer um post sobre a miúda.

Sim, porque é uma miúda, tem cara de miúda, menina. É gira, engraçada, nada do estilo “enfiar saco na cabeça”.
Epah, mas o que a miúda tem de espantoso é o rabo.
É que é incomparável.
Inacreditável.
Inconcebível.
Please, cliquem no link :
http://www.aztepajas.com/fotos/keyra-agustina/pages/argentina037xd_jpg.htm
Esta miúda tem um mega rabo gostosão tesudão, ultrafirme, e sem celulite nenhuma. E nem tem as típicas borbulhas de pêlos encravados que as tipas desta “classe” costumam ter (pêlos esses que são loirinhos – mt provavelmente alourados – e que os mostra sem pudor, acho mt bem pq não passam de penugem. E até porque de resto e no que toca a pêlos, tem uma “brasileira” muito bem feitinha.)

Estou estupefacta a passar foto a foto. Juro. E não, não sou fufa.
É que volto a dizer, isto é INCONCEBÍVEL.
Hey!
Ó gente a.k.a.gajos que devem saber mais que eu sobre ela (é que não tenho paciência para perder o meu tempo a procurar a historia da vida de uma gaja com um mega rabão), sabem se aquilo tem silicone?
É que só pode.
Porque ela é toda magrela, mas o rabo…meu deus, é transcendente!
Acham que há algum tipo muito específico de exercício que faça o rabo ficar assim?
Por favor contem-me expliquem como se pratica, porque mesmo que o meu ficasse pela metade, acho que já era muito bom.
Caraças, eu acho que nem sabia muito bem o que fazer com um cu destes. Correcção: Se tivesse=possuísse=fosse meu no meu corpo, um cú destes!....

Ah, e já agora, como gaja que sou, não podia deixar de apontar um defeito: pah, aquela cratera de 3 metros entre as pernas era escusada!
Hum, e ó Keyra, baby, já mudavas esses papeis de parede, esses shorts de algodão aos quadradinhos, e essas cadeiras de madeira escura, que nada disso é fashion.


Bom…e acho que é tudo!

Não sei muito bem se tenho a noção que acabei de anular completamente a probabilidade de quem quer que seja ler os posts anteriormente postados, porque acabo de espetar uma bunda no olhaquefoudass, e de fazer “O elogio ao rabo da Keyra”.


Ah, e só mais um apontamento, a foto foi ligeiramente editada por mim, mas somente nas cores, porque as fotos que ela tem são todas tão caseiras, e “sem graça” iluminativa, que tive de o fazer.

quarta-feira, novembro 08, 2006

Entre.Tantos | Não é fome!


Sinto um enorme vazio dentro de mim, e não é fome!

(não dessa pelo menos!)

A Filipa veste H&M

Tou há uma hora feita tonta a brincar com o photoshop pq o cartaz do filme deu-me o insight para fazer um post acerca do meu mais recente azar:
Em menos de 3 dias consegui estragar 2 das peças do meu armário que eu mais gostava, e que para além disso eram muito recentes e não foram propriamente baratas pa minha carteira:
São elas a prateleira de cima, e a porta da direita. (ui que piadola que eu tive agora)
Recapitulando: em menos de 3 dias consegui partir a alma a uma sandália Melissa linda, assim que cheguei de férias e no primeiro dia em que a usei quando escorreguei num degrau, e consegui colar uma porcaria de uma pastilha elástica a uma saia preta de lã da H&M enquanto via O diabo veste Prada!
Fonix, matem-me!
Fiquei tão possuida...
A saia ainda vou tentar arranjar com o ferro de engomar e como é preta deve disfarçar, agora as sandálias, não tenho coragem de sair à rua com elas, sabendo que uma tem a alma partida e a qlq momento o salto vira todo pa trás.
Que raiva.
Que odio. (é que nem tive tempo de passear as sandálias!)
Tou agoirada.
Tenho dir à bruxa com certeza.
Ou a alguém que tire o quebranto.
E que tal a alguém que me ensine a ser menos despistada?
Bah!

O diabo veste Prada


Saí constrangida deste filme! Por razões demais, que no estado em que ainda me encontro, não tenho vontade de enumerar nem explicar. (seria um post longo demais!)
Mas aconselho!
Gostei muito, apesar de tudo!
(ah, e por favor, tomem atenção ao papelão da Merryl. Adoro aquela mulher!)

terça-feira, novembro 07, 2006

Indescritivel!

Desculpem mas tenho de mostrar ao "mundo" a beleza extasiante do Hotel onde tive instalada durante as férias.



A mega cama com uns 3 metros de largura (esta era a de casal, claro! as sigle eram ligeiramente mais pequenas!)

A vista, ao final da tarde, do quarto.

Uma das sala, que dava para outras salas, e mais salas... de chão fantástico em quadrados pretos e brancos, todos sempre a brilhar. Mesas gigantes e imponentes, com arranjos de flores lidissímos e peças de decoração maravilhosas!

Os sofás que eram enormes e mega confortáveis, e lindos, e a decoração fabulástica!

O Lobby, com um chão de arrasar, preto, brilhante que era limpo de 30 em 30m praí! Se olhasse pa baixo conseguia ver se alguem estava sem cuecas!

Arcos perfeitos, e mais arcos, e mais luzinhas, e paredes multicoloridas, e lagos, e peixinhos!

A sala de refeições do Restaurante Buffet que levava umas 500 pessoas, e tinha espalhadas umas esculturas de guerreiros, enormes, muita giras.

O Hotel tinha mais 4 restaurantes: o de Rodizio, o Bar da Praia pa refeições leves, o Japonês e o Mediterraneo.)

Mai uma sala, cheia de sofás deliciososamente confortáveis e alinhados, e pensados ao pormenor, com peças lindas, e almofadas fofas, e candeeiros gigantes, e espelhos.

Um pátio interior, entre todas as outras salas, com um repuxo, e ervinhas e palmeiras verdadeiras, e colunas trabalhadas.

Mais sofás e almofadas e maçãs ligantes.

Aiiiiiiiiiiiiiiii, amei. Era lindo lindo lindo lindo.

E sim, so pus fotos de noite, porque faziam um efeito mais mais bonito, e pa vos mostrar são imagens muito mais fiéis! As de dia, por muito que mostre não passam a beleza que têm realmente. Mas amanha pode ser que encontre alguma, entre as 850 que tirei, que faça jus.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Não me despedi do mar!


Cheguei do paraíso.
Foi a mais estranha de todas as viagens.
Não toquei o céu.
Não me despedi do Mar!
Não trouxe músicas a cantar.
Nem o coração doeu com o adeus.

Mas a alma…essa não vem inteira!

Alguém me leva à praia?

sexta-feira, novembro 03, 2006

É pra já senhor Baudelaire

É necessário estar sempre embriagado. Tudo está aí: é a única questão. Para não se sentir o horrível fardo do Tempo que quebranta os vossos ombros e vos curva em direcção à terra, deveis vos embriagar sem trégua. Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, como quiserdes.


Mas embriagai-vos.



Charles Baudelaire, in 'Pequenos Poemas em Prosa'
(faltas-me tu amora*)

Anda uma pessoa a tirar um curso pra isto!

Vender cartões a estudantes tesos, explicar tarifários a dondocas em cabeleireiros e a operários da fábrica da Nacional, festas de cervejas com nomes esquisitos em cafés com músicas de Kremlin, servir bebidas a pitas patrocinadas pela bershka ao som de bob sinclair, promover jogos de video ao lado de carros tunning no meio de centros comerciais...

Não me queixo! Trabalhar não é vergonha e tenho-me divertido pa xuxu mesmo nos trabalhos mais chatos e inacreditáveis!

Mas hoje, enquanto distribuía panfletos na estação da CP, e como diz a minha querida Carrie...

I couldn't help of wonder...


quinta-feira, novembro 02, 2006


Tenho tantas saudades tuas