segunda-feira, julho 10, 2006

anytime, anywhere, right now... SEX!

Gostava de ir. Só assim para ver como é que é... e pra comprar umas coisas! Gostava mesmo de ir! Mas 20€ para ver pornada no meio de gajos com pelos nas costas a cheirar a suor? E mesmo que vá com amigos, vão sempre olhar pra mim como a taradona que foi ao Salão Erótico. Naa... E ainda me confundem com uma actriz qualquer. Olha! Se no sábado me chamaram "mamalhuda" já acredito em tudo... E por falar em actriz! Uma das estrelas presentes é a Sónia Baby! Conhecem? Ui! É mais uma bela razão pra ir! A menina diz que já enfiou 15metros de correntes na vagina e agora quer bater o record e pôr mais 5 metros. Para além disso consegue escrever (!!!!!!!!!) com a dita cuja e diz que escreve mais melhor bem com ela do que com a mão. Mas há mais! Lança dardos e acerta em alvos, dispara bolas de ping-pong... E isto tudo porque a moça cresceu no circo. Ora tá bem! (Agora diria com a entoação do Tornesi: Sonia Baaaaby!) Mas aberrações fora, aquilo deve ser engraçado. Pena não ter tomates pra ir!

4 comentários:

B.A.B.E. disse...

Tivesse guita, precisava la eu de tomates....

*

headache disse...

Mandem lá um amigo em investigação munido de uma câmara de filmar.

Pode ser que ele traga de lá "ideias criativas". Ou brindes. Ou um daqueles rapagões que parece que tem um bracinho de bébé.

Alexandr3 disse...

estive lá o ano passado com a minha namorada e ela nunca foi olhada com a taradona ou nada do género.

Até porque estão lá muitas raparigas mesmo. Vêm se quase tantos casais como homens sós. Não é uma festa de família, mas não é nenhum peep show gigante.

B.A.B.E. disse...

ahaha
nem tanto ao mar nem tanto à terra! boua! :) mas acho que continuo com vergonha... e 20€? naaaaaa...