segunda-feira, julho 31, 2006

Não consigo fazer um post de despedida melhor que este e por isso vinguei-me no tamanho do título! beijinhos e boas férias a tutti!


Valente Mónica José Filipe Catarina Zinho Amigos do Skina Joana João Calhau Contente Catita Joana Canelas Xico Enes Skina Joana Duarte Artur Joana Amigos do Artur Amigos da Joana Vanessa Dani Marisa ...

e tu vais me fazer esperar até quinta para poder deixar de me sentir coxa?

ODEIO-TE AGÊNCIA!
GRRHRHRHRH!
CIÚME + SAUDADES já é demais!!!
Deixem a (minha) Dama Bazar (mais cedo)!!
Pergunta: Porque é que ainda não tou histérica?
Resposta: Vai mas é dormir e amanhã acordas animada.
...pois!
e dormir?
FUCK OFF Stress pré-viagem!
AMORA! FOGE E VEM COMIGO!

1 comentário:

B.A.B.E. disse...

sr director: eu sei que a minha amora está a adorar a experiencia na sua agencia.

colegas: ela já vos ama de paixão, mesmo que só tenha passado um mês.


por isso tratem-na bem e não liguem às minhas parvoíces!


amora: txi tudo e o resto vai por mail