quinta-feira, julho 20, 2006

* * * S U D A S * * *


3 de Agosto

Palco TMN - Gentleman (again and again and again! vou chorar do princípio ao fim!), Mattafix (vou me lembrar de ti,baby! este clip dava sempre que ia a tua casa!), Animal Liberation Orchestra, Brazilian Girls, Souls of Fire, Gaiteiros de Lisboa (li bem?)

Palco Planeta Sudoeste - Stereo Addiction, Afrika Bambaataa (shake iiitt!), Seu Jorge (pa ver com o duarte - se ele não estiver numa tenda com uma ruiva - e com o resto dos Lolipops!), The Kooks, The Twilight Singers com Mark Lanegan, White Buffalo, Pedro Tochas (stand-up)

4 de Agosto

Palco TMN - TIGA!! TIGA!! TIGA!!! Prodigy (ele mete-me medo!), Goldfrapp (bom! mto bom!), Long Beach Shortbus (será desta?), David Fonseca (o meu Davidzinho já merecia o solo num festivalão destes!), 2008

Palco Planeta Sudoeste - DJ Nuno Reis, X-Wife, Brakes, Toranja (fumo uma e durmo o concerto todo), Dengue Fever, Nouvelle Vague, Cibelle, Linda Martini, Oioai, Hiena

Palco Positive Vibes - Supersonic, Max Romeo (i'm gonna put on an iron shirt...), Jahcoustix, One Sun Tribe

5 de Agosto

Palco TMN - Daft Punk (expectativas ao máximo!), Madness, Skin, Marcelo D2, Boss AC

Palco Planeta Sudoeste - Dezperados, Buraka Som Sistema (YEAAAH!), WhoMadeWho, Loto, Los de Abajo, Pedro Luis e a Parede, Houdini Blues, Rock Group Tiger, Mundo Secreto

Palco Positive Vibes - Firestarter Soundsystem, Jimmy Cliff, Quaiss Kitir (AMORA! Serão os do Coliseu?), Sir Giant (ai filho, foste uma desilusão em Cascais!)

6 de Agosto

Palco TMN - Xutos & Pontapés (Oh não! Outra vez? Deslarguem-me! Só com uma granda bezana e com a Joans a curtir ao meu lado!), Morning Wood, Zero 7, Macaco (eu é mais bananas...), Revistados (será que vão todos? todinhos?)

Palco Planeta Sudoeste - Rui Vargas, Ivan Smagghe, Breakestra, The Legendary Tiger Man, Final Fantasy, José Gonzaléz, Kalibrados (MUITO BOM! TOU HISTÉEEERICA!), Factos Reais, Olivetree

Palco Positive Vibes - Pow Pow Mov. (POW! POW! Mooovement!) , Anthony B., Israel Vibrations, Prince Wadada

.


E ainda...

Palco Tenda-não-vomitada-desta-vez: Eu, Kath e Zé Ganzas

Palco Praia-sem-espaço-pra-toalha: Toda a gente e mais quem vier, tudo a levar ca onda!

Palco no-Banho-é-preciso-é-fairplay: Pererecas e pererecos em amena cavaqueira

Palco Manta-no-meio-das-nossas-tendas: eu, tu, elas, nós, vós, eles! o ilegal, a moral e o melão que não engorda!

Palco Canal-cor-de-merda: eu não!

As babes, as badjongaz das babes, os badjongoz, os amigos, o mano, os colegas-amigos, os amigos dos amigos, os amigos dos colegas, os grupos imitadores de planos de férias... Mas há alguém que eu conheça que não vá ao Sudoeste TMN 2006?

Só peço que seja igual ou melhor que o ano passado, que venha depressa e que demore a passar!

6 comentários:

B.A.B.E. disse...

Niiiiice!
Really Nice Post.

Eu digo:
Gentleman
Goldfrap
NouvelleVague
DaftPunk
BurakaSomSistema

MAS DIGO AINDA MAIS:
Tigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tão amora, esqueceste-te do grande guru do aperto_confortável_por_passar_o_melhor_som_DO_MUNDOOOOO_e_estar_tudo_feliz_da_vida?!

ai ai aiiiii


ando com saudades de mta coisa...

B.A.B.E. disse...

...aiii e Prodigy!

Quero tanto!

Anónimo disse...

a minha irma beatriz n vai, mas tb e so pq n pode ainda so tem 6 anos ahahah beijinhos meninas! ta quase!

B.A.B.E. disse...

TOU

F
O
D
I
D
A

ca noticia!
dassss

Anónimo disse...

eu.. :(

B.A.B.E. disse...

pois amora...

pelos vistos o site que usei como fonte para este trabalho de investigação estava correctissimo e actualizadissimo e já tinha tirado o Tiga.

entretanto voltei a por. e acho que fica lá bem!

tiga no coração 4 ever!

vamos apanhar umas tão grandes que em vez de vermos elefantes roxos a jogar às cartas vemos o Tiga a mixar na nossa tenda!

ahahah!

:)

e quanto e ti, caninas (engraçado que nunca te chamei isto), podes escolher uma das seguintes opções de resposta absolutamente terrivel:

a) estagia que faz bem!
b) mas eu conheço-te?
c) vamos estar sempre a pensar em ti... ahahahhaha! yeah right!
d) pega na mochila e vai! ah... emprestaste-me? ups!

:p