quarta-feira, fevereiro 01, 2006

He's just not that into you

Tema: Ensaio
Colecção: Nós e os Outros
Nº na Colecção: 1
Preço c/iva: €12,50
ISBN: 9722334476
Nº de Páginas: 152

Sinopse: Dirigido ao público feminino, sobretudo às mulheres que continuam a arranjar mil e uma desculpas
para o facto de ele não telefonar, não aparecer, não se declarar, etc., etc., etc., este livro revela-lhe o verdadeiro motivo de todos esses «esquecimentos»:
muito simplesmente, ele não está interessado em si!!
Greg Behrendt e Liz Tuccillo, dois dos guionistas da aclamada série O Sexo e a Cidade, revelam, num tom satírico e frontal, todas as justificações encontradas pelas mulheres para
não enfrentarem o problema e manterem relacionamentos afectivos decadentes ou mesmo humilhantes. Entre perguntas e respostas, os autores vão-lhe dando sugestões e conselhos para não voltar a cair na cantiga dele, sintetizando em pequenos quadros quais
os argumentos dados pelos homens para não telefonarem ou não avançarem na relação,
e o que eles realmente significam.
Um livro divertido, e que, no fundo, se centra no único objectivo que todas as mulheres procuram verdadeiramente alcançar: o de ter uma relação estável e harmoniosa.

E eu digo assim:


a) Por 12,50€ enchemos a barriga de sushi, ou compramos um top que é da Bershka mas que nos enche o ego, ou rimos e dançamos à parva all night long no Lux, ou no Loft ou no K.

b) 152 páginas, no mínimo, temos nós que ler e decorar para cada uma das frequências dos próximos tempos.

c) Esquecimentos? Todas as mulheres que conheço têm telefone, mail, MSN e o raio-que-parta e podem ser elas a contactá-los sem esperar que eles as contactem, boa?

d) A sátira e a frontalidade não serão bem vindas se a leitora estiver mesmo a passar por um relacionamento afectivo decadente ou mesmo humilhante. É melhor um chá verde na praia e muitos beijinhos na bochecha.

e) Sugestões e conselhos é daquelas funções exclusivamente atribuídas a amigos, amigas, mãe, pai, colegas, irmãos e não muito mais que isso. Se o assunto é homens então isto fica reduzido a melhor amiga e mãe e eee!

f) Não sei até que ponto será divertido descobrir que alguém, aquele alguém, não está interessado em nós.

g) e por amor à santa... o único objectivo que todas as mulheres procuram verdadeiramente alcançar é o de ter uma relação estável e harmoniosa?!?




Posto isto e por todas as razões acima enunciadas: Minha babe, continuo à procura de uma prenda pros teus anos! ;)

1 comentário:

B.A.B.E. disse...

Fodasse que kuando me apercebo do kuanto te amo, só me aptece dizer asneiras!
AHAHAHAHAHAHA....

ó babe, caga la no livro (que por coiincidência me mostraram hoje referindo-se a ele como "A biblia") e dá-me antes do gajo da Vodka: Caguei pa relação duradoura! a não ser que por "duradoura" estejamos a falar do tempo que duraria uma noite de sexo ardente com esse pedaço de prazer, e do tempo que ele me fazia levar para ir do ceu ao inferno escaldante.

Uiiiiiiiiiiiiiii


dassss