terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados

Conhecemo-nos numa destas noites no bairro.
"Eláaa! O qué aquilo?? Ganda avião!"
"Avião? Aquilo é um helicópetro! Gira e boa!!"
"Sem dúvida, uma rapariga de klass!"

"Boa noite menina, somos o Esquadrão Classe D, as cuequinhas no chão por favor."
Ai! Tantos? Oh fofos, esperem lá que isto assim é uma confusão.
Ainda bem que trouxe a máquina das senhas que o senhor do talho me ofereceu!

A banheira d' A Toca depois de uma noite para mais tarde recordar...

Não se queixem. É por vossa causa que sou assim.
A convivência excessiva com rapazes transformou-me numa bardajona sem tento na língua. Já não bastava gostar de futebol! Aiii, que às vezes até me envergonho! Mas é mesmo só às vezes. Das outras todas, ignoro os olhares reprovadores e continuo a minha gargalhada.

Estar com vocês e perceber qual é a forma de um rabo feminino de nível superior, ver pornografia ao sábado à noite enquanto se joga snooker e se come pizza, poder arrotar depois de beber coca cola e ficar feliz quando é dos barulhentos, perceber mais de futebol, de parkour, de motas, de carros, de coisas que nem gosto, cozinhar pra vocês e levar palmadas no rabo de cada um que passa, ver futebol no Del Rey, gritar piropos obscenos às outras só pra vos envergonhar, beber uma imperial a meio da tarde com companhia, saber quais são as gajas da turma com melhor posição no ranking, discutir tamanhos de mamas, ser gozada por ser mulher, explicar a diferença entre o número da copa e o tamanho do soutien, armar-me em dura e dar passô-bens... são coisas de mulher no meio de macho. São vantagens que valem tudo o resto.
Tenho pena que ainda sejam tão mal vistas. "Até a mim me faz confusão chegar e ver-te no meio dos gajos todos", disse-me uma vez um deles. É dos preconceitos que mais me magoa.

Não é de bom tom, não é decente, não é moral. Mas às vezes não há pachorra pra conversas de berhskas e blushes e gajos que não ligam.
Porque vos adoro e porque me sabe tão bem poder descer dos saltos e ser gajo de vez em quando.
Feliz Dia, Namorados!
E porque faz bem a qualquer rapariga estar com um grupo de homens. Pronto, e aqui vamos voltar à sacanagem...

4 comentários:

pãpóspatos disse...

lol esta miuda! epah o post tá engraçado e as imagens bem escolhidas! mas pelo amor de deus eu disse aquilo noutro sentido! lol! lol tás a usar as minhas palavras para servirem o teu propósito lolol! é isso que te ensinam em jornalismo! ai espera...é sim senhora! lol vai uma beijoka e continua a escrever pah!

el bro skinito disse...

Não ligues aessas má linguas.... és cá dos nossos mana!!!!!

Junta-te a nós e nunca serás vencida... embora sempre leves umas palmadinhas.

Uii Uiiiii...vais ao castigo, á vais vais...Uii

ShooGirl disse...

... pois é...
AHAHAHAH lindo...!

(fazem cá falta os bonequinhos animados do messenger (oh pá que vício nojento!))

Peixe-Gato Torvão disse...

Estou apaixonado, eras tu k eu procurava, liga-me ou adiciona-me...