sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Silêncio que se vai cantar o rap

Yeah
Uh huh
Tão sedutor

Vou te levar pra doceria
Vou deixar você lamber um pirulito
Vai garota...não pare
Vá indo até atingir o ponto

Vou te levar pra loja de doces
Garoto eu estou com o maior gosto
Eu vou fazer você gastar tudo o que tem
Vá indo até você gozar de alegria

Você pode ter do seu jeito, como você quer?
Você quer voltar na coisa, ou deveria insistir nela
A temperatura está aumentando
Okay, vamos para o próximo nível
Dança no chão, quente como uma brasa
Eu arraso pra você agora, baby é simples
Se você for uma tarada, Eu serei um tarado
No hotel, ou em um quartinho

Na praia ou no parque, aonde quer que você esteja
Eu tenho o cajado mágico, eu sou o Doutor Amor
Seus amigos te ensinaram sobre como saltar no que eu tenho?
Quer me mostrar como você vai fazer baby?
Sem problemas, venha por cima
Então faça seu melhor salto,
Eu me encaixo na parada quando essa merda vem
Só depois que você suar muito é que...
Poderá brincar com minha varinha mágica
Estou tentando te explicar baby da melhor maneira possível
Eu derreto em sua boca garota, e não em suas mãos (ha ha)

Vou te levar pra loja de doces
Vou te deixar lamber um pirulito

Vai garota...não pare
Vá indo até você gozar
Vou te levar pra loja de doces
Garoto eu estou com o maior gosto
Eu vou fazer você gastar tudo o que temVá indo até você gozar
Garota o que nós fazemos (o que nós fazemos)
E onde nós fazemos (e onde nós fazemos)
As coisas que nós fazemos (coisas que nós fazemos)
São só entre eu e você (oh yeah)
De pra mim baby, gostoso e devagar

Suba em cima, cavalgue como se estivesse em um rodeio
Você nunca ouviu um som como esse antes
Porque eu nunca tinha feito assim antes
Breve estarei entrando pela sua porta,
Ela vai abrir meu zíper
Vai ser como uma daquelas corridas de quem consegue se despir
mais rápido
Não é irônico o quão erótico é te ver cheia de tesão
Me fez pensar na sua bunda depois de eu ter ido embora

Eu toco no seu ponto na hora certa
Gosto de alguma coisa, eu gosto de alguma coisa, ela gosta por
trás (não estou bem certo sobre esse ponto)
Tão sedutor, você deveria ver o jeito que ela geme
Seus quadris mexendo devagar, quando estavamos no chão ralando
Ela não queria parar, eu também não queria parar
Muito melados e suados, cara eu abri toda a minha caixa de
champanhe, uma garrafa atrás da outra, e a gente sorvendo
aqueles bolhas todas, agora acabaram todas as garrafas

Vou te levar pra loja de doces
Vou te deixar lamber um pirulito
Vai garota...não pare
Vá indo até você gozar


Candy Shop - 50 cent

2 comentários:

Anónimo disse...

"Só depois que você suar muito é que...
Poderá brincar com minha varinha mágica"

À guisa de conclusão, temos poeta!Já ganhou!

Porcotte Pink disse...

AHAHAHHAHAHAHHA! Bem, nesse candyshop, eu lambia os lolipops todos! Era logo ali, assim mesmo... logo ali...