quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Festa no Motel
















Motel D´Lirius Azuis

Surgiu em Abril de 2004, para trazer o máximo de conforto e satisfação, sempre com muita descrição. Possuímos também um motel na Mealhada na E.N. 1, o Motel
Príncipe Encantado, que foi o primeiro motel do género em Portugal, fundado há 13 anos. Concebido de uma maneira a dar total privacidade aos nossos clientes, contamos
com 38 suites criteriosamente decoradas afim de criar um ambiente aconchegante e luxuoso para passar-se momentos inesquecíveis.
Todas as garagens privativas de
fecho automático. o cliente sai do carro e sobe directamente para a ante sala por uma escada privativa. Lá encontrará mesa e cadeiras
para as refeições ligeiras possam ser servidas sem que haja contacto com o cliente. Todas as suites são alcatifadas com a cama redonda e painel de controle na cabeceira.
Nos banheiros, um toque de classe! Reservados para o bidé e a sanita

marcam a diferença. Na higiene e assepsia, os mais rigorosos padrões são seguidos,
em conjunto com a tecnologia francesa da empresa Elis oferecemos roupas de cama
como de banho higienizadas através dos mais modernos processos industriais de
lavandaria, nos banheiros contamos com talhinhas descartáveis ante
bactericida para cada hóspede sempre ter a certeza que está esterilizada.


E tem pista de dança! Que mais pode uma rapariga querer nesta vida??

12h na Suite Venus Vibratória parece-me a prenda de anos* ideal (se já estiver reservada pode ser a Suite Nupcial do Requinte)!!


Opaaaa! Quero ir!

Imaginem... Uma noite no motel... Deixar o carro na garagem, rebolar na cama redonda, borbulhar no jacuzzi, comer uns amendois (no site do Requinte uma das fotos mostra a bandeja cos amendoins e são do Lidl! os meus preferidos!!), beber uns martinis do mini bar e jogar uma cartada!

Eu quero é rambóia! Vamo lá pessoal! Tudo pro Motel! Pago eu!

Os interessados devem mandar ficha de inscrição preenchida a caneta azul bébé com nome, morada, idade, sexo, profissão, estado civil, número de BI ou permissão de residência no caso dos estrangeiros residentes em Portugal, NIB, NIF, extracto bancário actualizado, cartão de eleitor, cartão de estudante, comprovativo de residência, passaporte, cadastro, fotografia de cara, corpo inteiro, de perfil e do pôr do sol, fotocópia do livrete, carta de condução e registo de propriedade ou fotocópia a cores do Lisboa Viva, resultado das análises ao sangue e à urina realizadas em 2006, prova de ADN, nº de calças, camisa e sapatos, curriculum vitae ou caderneta de educando devidamente assinada pelo encarregado de educação, fotografia do respectivos encarregado de educação, caderneta de vacinas dos animais de estimação, licença da câmara, alvará de construção. Descontos para estudantes, sócios do Inatel, membros de associações secretas e artistas de circo.


Nota: se for no Motel da Mealhada troco os minuins por uma sandes de leitão e os martinis por umas minis.



*17 de Março




3 comentários:

B.A.B.E. disse...

Boa tarde
Prezada Srª Babe,
venho por este meio pedir-lhe encarecidamente que aceite a minha inscrição para a respectiva noite de loucura ramboia e minuis.
E peço a sua especial atenção, simplesmente pelo facto de não possuir cartão de eleitor!

Por favor considere a minha proposta, pois fazia realmente questão de participar em tal fenómeno! (apenas e simplesmente...porque não resisto a uma boa cartada!)

Muito obrigada!

Melhores cumprimentos.

Bitch

Anónimo disse...

epa eu levo o chouriço para assar quando for para fazer a fogueirinha depois do jogo!!!

Se pegar fogo nada como uma banhoca na piscina para arrefecer a carninha...do chouriço é claro!

Piston disse...

Querida Bitch, AFINAL OS AMENDOINS DO LIDL ATÉ SÃO BONS!
Foste bem apanhada.