sábado, fevereiro 25, 2006

corrente de manias

Manias…

Já fiz um post com algumas. Mas tenho tantas que podem continuar a pedir! E tantas que são, vou escolher uma temática - manias em casa:

1) Nunca fico à frente do pc enquanto ele se liga. Mesmo que não tenha nada para fazer, vou à cozinha e volto. E faço o contrário quando ponho o micro-ondas a trabalhar.


2) À saída do elevador, subo dois degraus e vejo-me no espelho do elevador nos dois segundos que demora a porta a fechar-se. Raramente vejo alguma coisa mas acho tanta piada!

3) Não fumo em casa, mas nunca entro em casa sem cigarros.

4) Quando tenho tempo e quando o tempo está pra isso, saio do banho e seco-me ao ar livre. Quando o tempo não está pra isso, saio do banho e meto-me na cama sem tocar na toalha. Quando não tenho tempo, sou normal.

5) Sempre que estou sozinha almoço na cama, num prato de sopa.



Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Cláudia faz pra mim, vai?! ;)
Lolipops - 5 que eu não saiba de cada um!
Meninas - quero ver as manias dessas bardajonas que me matam de tanto rir!
Senhor Vintém - à guisa de conclusão, quais são as suas manias?
e a Suzete? tem manias?

2 comentários:

Sari disse...

AHAHAHAH tá lindo...!! (adorei a tua do secar ao ar livre...) E já pusemos um (quer dizer está assim ainda para nascer... parto difícil e tal, mas vem aí!).

***

605 Forte by CPiteira disse...

ahhhh Mónica agora n me tá apetecer... uma... só uma... tenho a mania que um dia vou conseguir ser saudável e feliz simultaneamente... já q tenho a certeza q as duas juntas n dá! Saudável= n fumar, n beber, cuidados de alimentação, n frequentar certos e deterninados locais n considerados recomendados... enfim... mas isto n tem nada a ver com manias pois n?