segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Carnaval

A minha bengala emocional a.k.a. B.I.T.C.H. foi-se rebolar na neve com um professor argentino gostosão e eu fiquei aqui abandonada. Bonito. Logo hoje?

E hoje vou pro Carnaval de Torres e ainda não sei porquê. Já me estou a imaginar a dançar "Mamãe eu quero" em comboinho com 5º graus e uma estalactite a descer-me do nariz. Odeio o carnaval português!

Aquelas trintonas brancas que nem cal, moles que nem gelatina a sambar... por amor à santa!!
É preciso repetir? Estão 5º graus!!! Façam como eu e ponham-se atrás no sofá, abanem a cabeça e os ombros como ritmo e façam uma cara feliz. Vão ver que parece mesmo que estão a sambar!
Não se ponham de bikini e collants de vidro no meio da rua principal da Mealhada.

Os cabeçudos safam-se. Aqueles batuques repetidos são demais!

Os Reis do Carnaval, adoro! São sempre os actores principais da novela da Globo que já passou, ficam sempre a olhar praquilo com o sorriso mais amarelo do que amarelo mas dizem sempre que estão adorando. Imagino... Tá bem filho, como és o Castelli e és podre de bom a gente deixa passar.

As crianças mascaradas de princesas e fadas, as típicas crianças portuguesas. A fazer o quê? Birra, pois claro. Ao colo da mãe que tem papelinhos coloridos a disfarçar a caspa e que grita pro microfone: "TOU A GOSTAR MUITO DE TUDO! VIVA O CARNAVAL!"

Tá sempre tudo de trombas!! O desfile passa a 2km/h, quando não chove tá um frio de rachar, os carros têm sempre os mesmos bonecos do Soares, do Guterres e do Cavaco, os homens mascaram-se sempre de mulher, as mulheres ainda não sabem sambar, as crianças tão sempre a chorar baba e ranho pra cima do fato do Feira Nova que este fim de semana dava 50% de desconto em talão, a música é sempre a mesma...

Deixem o carnaval pros brasileiros. Eles é que sabem! Ou querem começar a festejar o Ano Novo Chinês, o St. Patrick's Day, o 4 de Julho...?

E posto isto, porque é que eu vou pra Torres? Para poder perceber a diversão daquilo e porque ontem alguém me disse: "é alcool, e muita gente a dançar na rua... é como os santos". E disso eu gosto!

e mascaro-me de quê??

3 comentários:

Porcotte Pink disse...

AAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHH
Não podia concordar mais!
Pérolas... Pérolas!

STP disse...

Nem tenho palavras... excepcional!
E para rimar... detesto o carnaval!

Vim aqui para ver se descobria quem eras, e acho que só por este post já mereceu a pena.
Parabéns!

Anónimo disse...

fica em casa ó palhaço em vez de ires pró carnaval, agarrado a amigos virtuais!