terça-feira, abril 01, 2008

Sua mimada

Tenho pessoas que me mimam muito, que me acendem gargalhadas estridentes e que não se importam com as consultas de Otorrino.

Gente que me adora e faz questão de contribuir para os meus exageros típicos só para verem os meus olhos a brilhar como os de uma miudinha.

Amigos fantásticos que me fazem surpresas destas, por razão nenhuma, às 7 da tarde de uma quinta feira, e que se arriscam a ficar horas de flores na mão à espera que eu saia da agência, só para assistirem em primeira fila ao meu histerismo infantil (que nem soube expressar como é costume) e me fazerem feliz com mimos.





A vocês, meus gatos, que amo cada vez mais e que cada vez tenho mais medo de perder:

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!
pelos mimos (tantos),
pelos risos e gargalhadas (docinhos, docinhos),
pelos dias (poucos),
pelas noites (sempre curtas)
pelo amor (inquantificável),
e por mais um monte de coisas (que se sentem mas não têm nome).


Amo-vos à séria!

4 comentários:

Francis disse...

estás com um feitio do género montanha russa.
ontem era a cuspo, hoje a mimo...
fucking hell.

Catarina Matos disse...

Carina: "Bora fazer uma surpresa à Pipita? Ela anda tão desanimada.... levamos umas coronitas..."

Eu, a limar as unhas: "Boa! Jorge, tulipas, rápido! Isso. Agora conduz para a agência!"

Isto para dizer que não fiz nenhum, só dei pulinhos histéricos e pintei-te a bochecha de lip gloss.

Foi LINDO!!! Uma bela ideia e execução.

AMAMOS-TE MINUINA!!!

B.I.T.C.H. disse...

Oh mô gata, éjaminhaminuwindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Amutututuruuuuururauuuuu

Bruno Maltez disse...

Uau...tens ar de traficante... mas é impossivel não gostar de ti... olhem malta eu pago 1 euro para ajudar nas flore e o boquet ter também um cunho anônimo... ou então deixem m de parte... não há crise já vale pela ideia que me deram... copiada é claro...!