terça-feira, março 04, 2008

91.6


Por questões profissionais hoje obriguei-me a procurar o posto da Cidade FM no meu rádio.
E logo pela manhã percebi duas coisas:

1. Que estou a envelhecer! (No meu tempo a "Rádio Cidade" era 107.2 e ouvia-se brasileiro)

2. Que aquela dita rádio é muiiiito pior do que eu imaginava!
Gsus, quem é que ouve aquela merda?
Fodasse, é que para além da música (que até consigo admitir que haja quem goste...) não há mais nada que se aproveite naquela emissão.
Matem-me aqueles locutores, por amor à santa!
São todos burros e histéricos e não mandam uma pa caixa.
E pior, andam a empanturrar de merda, as cabecinhas das nossas crianças!

O plano de meios que tenho em cima da secretária diz-me que o target da referida emissora é composto por jovens de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 15 e 24 anos.

Eu tenho em querer que a Cidade FM é uma das principais responsáveis pelos montes de merda ambulantes com quem tenho de me cruzar mais vezes do que queria!


Afastem essas criaturas de mim!


Arghhh, tou enjoada desde manhã!

4 comentários:

Piston disse...

E a Mega FM? Também dão cada festival de merda...

Isabel Paixão disse...

Como eu te entendo... Também sou do tempo da Cidadjy Éfi Êmi, cento e setchi ponto doiz.

E é incrível como há pessoas que gostam efectivamente daquilo... Gostos não de discutem.. lamentam-se e muito!

Alexandr3 disse...

Não podia concordar mais. Além das burrices e futilidades que dizem, são eles quem anda a "educar" a próxima geração.

Ca disse...

Como eu te compreendo...esses briefings para esses targets manhosos são lindos!!1