quarta-feira, dezembro 26, 2007

i lomo you

5 comentários:

●Pips● disse...

As montagens estão muito giras!!

Boas entradas =)

**

headache disse...

Quantas lomos tens afinal? ;)

Bom 2035!

605 Forte by CPiteira disse...

tenho duas amigas com Lomos... completamente recentes... ando a observar e a estudar a cena para dp adquirir uma.

há imenso tempo q quero imenso ter uma Lomo! (q redundante q eu sou!:)



...mas elas são difíceis
...n são d fácil acesso
...e temos d entender o mínimo de fotografia
...é


mas tu tens uma Lomo!???
queres ser minha amiga d Lomos!???
e tipo... iamos pra Sintra tirar fotos aos pombos... e à volta do duche... era nice! :)

beijos

Xisko the kid disse...

pensei que esta moda já tinha passado.

bom ano 2008

B.A.B.E. disse...

obrigada pips, mas não são minhas! são sacadíssimas do site da embaixada lomográfica! ;)

headache, por enquanto "só" tenho 1! foi A prenda de natal! uma supersampler preta, toda special edition, toda bonitona...

claudinha! tiro na água!! as lomos são a coisa mais fácil que há, são super baratas, vendem-se na fnac, os rolos antigos ainda existem e não tens de perceber nada de foto... só tens de disparar à toa, investir nas revelações e divertir-te a descobrir o mundo lomo!

;)

moda ou não.. sei que está a ser um VICIO!