segunda-feira, novembro 26, 2007

S´assim

Ontem dirigiram-se a mim, por 6 vezes, com a seguinte frase:

-Não tens frio?

De todas as vezes ainda pus em causa se as pessoas estariam mesmo preocupadas com a minha saúde físico-mental.


Quando foi a vez de um quarentão de casaco azul e botões dourados o fazer, no elevador, tive a certeza que todos desaprovavam largamente o facto de ter um terço dos meus braços à mostra, o que, convenhamos, não é assim tanto!


Conclusão: esta gente tem mesmo alguma coisa contra a forma como me visto...

3 comentários:

ML disse...

As pessoas gostam de se sentir confortáveis na sua noção de normalidade. Caga nisso, se te sentes bem...

Mas agora a sério, não tens frio?

Anónimo disse...

Também me perguntam isso a toda a a hora. Hoje minutos antes de terminar a inspecção do meu carro, o próprio mecânico fez questão de proferir a temida pergunta: "A menina não tem frio?!" Grrr que nervos.

headache disse...

Ouço a mesma pergunta muitas vezes também. Porque tenho a mania de arregaçar as mangas a tudo. E andar com camisolas finas no pico do inverno.

E o meu irmão ainda é pior.