sexta-feira, julho 27, 2007

Mesmo mesmo mesmo

O que eu mais queria agora, assim mesmo mesmo mesmo, era uma cama dossel.

Em madeira grossa, escura, de estrado baixo.

Tecido branco de um algodão fininho e esvoaçante.

Colchão fofo e um forro de linho escuálido.

Imensas almofadas gordas por cima e perder-me nelas.


À minha volta relva fresca, verde forte, e os bicos de rega a rodar.

Eu de bikini preto, óculos grandões brancos, e uma taça gigante de cerejas em gelo.

Na aparelhagem Martin Landsky em loop.





Tu?
O que querias mesmo?


10 comentários:

code disse...

uma inspiração inspiradora numa praia deserta durante o crepúsculo que me fizesse sentir mais perto aquilo que me parece cada vez mais longe.

Anónimo disse...

Queria que você lesse o comentário no texto da sindrome P.

Anónimo disse...

Queria que você lesse o comentário no texto da sindrome P.

Isabel Paixão disse...

Queria estar sentadinha numa cadeira de verga, no meu alpendre, a deixar entrar o fresco do fim de tarde fantástico, ver o sol pôr-se atrás da minha casa e iluminar a minha piscina com uma luz quente, a beber uma cerveja fresquinha, acompanhada por quem me faz mais falta. E não ouvir nada, a não ser a nossa respiração. Era bom.

B.I.T.C.H. disse...

Code: gosto mesmo do teu jeito!

Isabel: posso querer isso também? aiii, nao consigo querer so uma coisa...

RF: já li! Maaaaaas, axo que quem tu querias que lesse esse comentário não era eu, mas sim a BABE ;)
Este blog tem duas mães!


Beijinhos

Francis disse...

estar deitado numa praia da asia a tentar não me apetecer mais nada.

Anónimo disse...

Entendi. Então, quem é quem? Ou isso é segredo?

B.I.T.C.H. disse...

Todos os meus posts têm B.I.T.C.H no label. Logo, "eu" sou a "B.I.T.C.H.".

Ela é a B.A.B.E.

Esclarecido?

The Lost Bum disse...

Para mim... uma mesa e 4 cadeiras na esplanada daquela praia que tão bem assenta na areia, conheço poucas esplanadas onde possa estar com os pés enterrados pertinho do mar. a cerveja nos 4 copos saídos da arca e o miúdo que trabalha no bar a por Gothan Project sem ser preciso nos pedirmos. Era fim de tarde.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.