segunda-feira, junho 11, 2007

Cheiinha cheiinha

Stº António


É 2ª feira. Véspera de uma das vésperas mais aguardadas do ano: Noite de Stº António.

(não desfazendo do sábado antes do domingo de Páscoa).
O ano passado desgracei-me tanto! Tanto mais que há dois anos e que há 3. Não sei o que correu mal, mas desconfio que tenha sido aquele último gole do balde de sangria que roubei a alguém! Lembro-me que encostei às boxes por volta da uma.

Este ano a garantia que tenho é que a festa vai começar no pátio alfacinha do atelier do Joni, ali na Praça da Figueira. Cerveja, entremeada, sardinha, sangria, erva da boa e muita gentes com o espírito que se quer. Ai aiiiiiii que já não estou em mim.

Se alguém me vir num qualquer beco ou escadas abandonada, por favor, façam alguma coisa.

Tou a pensar pintar números de telefone importantes nas unhas, para o caso de me perder.

E aqui fica a musiquinha de “nossa” autoria, fruto de uma boa sangria:

Vamos aos Santos

A Lisboa

Comer uma sardinha

Beber uma sangria

Nós vamos

Aonde?

Vamooooooos aos Santoooooos!

(isto foi um travo de originalidade que nos assolou a mente. Digam lá que não é uma letra fantástica, hein!?)

E aqui está outra coisa hilariante que aprendemos o ano passado (enquanto eu ainda conseguia aprender alguma coisa:

Trombinha de colhão face de testiculooooooooooooo

Obesidade mórbida seios horriveeeeeeeeeeeeeeeeeeis

Se nos encontrarem pelo caminho, peçam-nos que cantemos istom que agente faz uma performance e pêras!


Cannes

4ª feira decidi finalmente a minha ida para Cannes. Depois de ter perdido o Roger Hatchuel dos Young Creatives pa uma dupla de pequenotes, cujo trabalho não vou comentar nem dizer que nem sequer respondia ao briefing (woops), resolvi respirar fundo, levantar a cabeça e levar avante aquele que era o nosso (do psoal da escola) objectivo inicial: irmos todos ao Festival de Publicidade em Cannes, ver tigres e leões e outros animais.

Fiz um somatório do dinheiro que tinha e que conseguia pedir emprestado, avaliei o melhor transporte, e decidi-me pelo avião.

Ida e volta por 320 euros, com escala em Frankfurt. Memu à pobre. Pobre mas feliz! Vou no sábado (16) a seguir ao almoço e volto 2ª (25). (se voltasse domingo o preço da viagem SÓ triplicava!).

Vou sozinha e quando desembarcar ainda nenhum pessoal da escola chegou (eles vão de carro! E só temos casa a partir de domingo). Portanto, e como tenho os melhores padrinhos do mundo, vou ficar hospedada num 5 estrelas e dormir bem enroscadinha nos meus dois amores. Às 7h da manhã, quando o T se levantar pa ir jurar coisas, inda vou poder ficar a fazer o amor com a minha C.

Já experimentei os meus 386 bikinis. 90% comprados em terras nordestinas de Vera Cruz. E 90% são pa esquecer. Puxo à frente sai atrás, puxo atrás sai à frente. Mas ainda assim vou leva-los. Só que...como um deles tinha de ser decente, ontem la me aventurei pelas compras e trouxe uma parte de baixo preta de atilhos, dessas que dão com tudo.

E também devolvi o meu vestido de 20 contos e encontrei outro até aos pés, de costas abertas e decote em bico de atar ao pescoço por 20 eurooooooos! Já tenho vestido pa galaaaaaaaa! Whuuuuuhuuuuu

E vamos fazer mega jantarada, la na nossa casa de 3 andares em frente à praia e com jardim e churrasco, pa todos os “idiotas” tugas que lá se vão juntar. Eu queria muito fazer uns bons 5kg de caracóis. Mas cheguei à conclusão que morrem pelo caminho. De qlq forma chouricinho nacional não vai faltar, nem sangria que eu própria vou tratar de fazer ;)

Ai aiiiiiiii tou excitadíssima.
Feita pita histérica que vai ver os D´ZERT ao vivo.

Mas o que posso querer mais: vou com psoal porreiro, pa um sitio porreiro, ver os gurus da Publicidade, ouvi-los falar e ganhar prémios, vou la ter amigos à seria e directores criativos que adoro, e vou apanhar sol!


Este FDS

Mensagem recebida à 1h03 do dia 10.06.07, enquanto estava eu a emborcar jolas no Lounge:

Amora, acabei de mandar a seguinte sms A TUA MAE: as wc do alive tem chão e tecto e toclismo e lavatório e espelho e papel e tudo e tudo e tu ias ama-las e eu ia amar ter te aqui cmg! Bju” SORRY!SORRY!MUAHAHA

Resposta:

Oh xenti. Vice Maria, sê é louca minina. Inda bem k foi dos wc´s que falast e n do recinto relvado ;) txi amoooo

Qué que eu faço a esta minhuuuuuda! Ai vamos-se desgraçar tanto amanhã!

4 comentários:

code disse...

LOLOL

Gandas malucas

Francis disse...

nos santos não te encontro, deus me livre.

cannes, vai divertir-te que nem uma louca. não te esqueças do vestidinho para o martinez. ( já sabes o que é ? )

fui ver pearl jam...eles foram á maneira, mas bebi tanto até eles aparecerem, que quase só me lembro do "black" no fim...

B.I.T.C.H. disse...

ahhhhhhhhhhhhahahahahahahhahah

Acho que nos santos nem eu me vou encontrar!

Martinez, sim! Ouvi dizer que tens umas garçonetes gostosissimas.

E gatos, não?

Francis disse...

Gatos ? mau...