terça-feira, junho 26, 2007

after all this year and a half...

10 coisas que vocês não fazem ideia sobre mim e que me apetece partilhar:

  1. Odeio aqueles últimos 50 cêntimos de gasolina que caem gota a gota até chegar à quantia que eu pré-paguei;
  2. Cada familiar meu tem uma alcunha diferente para mim e eu tenho um nome de guerra para cada um dos meus grupos de amigos;
  3. Ando viciada em Pedras Limão e Chá Verde;
  4. Vou ao cinema todas as semanas;
  5. Quando era miúda queria ser calceteira;
  6. Escrevi "Everyday's good" a caneta de acetato no meu elevador;
  7. Sei de cor as matrículas dos meus amigos e vizinhos todos;
  8. Deixei de roer as unhas mas não consigo deixar de arrancar as peles dos dedos;
  9. Tenho vertigens;
  10. Tento sempre escapar-me aos dois beijinhos a quem não conheço;

Querem saber mais? Perguntem!

E já sabem... FEEL FREE TO TRANSFORM THIS INTO A CHAIN POST ;)

11 comentários:

Piston disse...

Gasolina e beijinhos. Voto nessas.

The Lost Bum disse...

adorei a da gasolina!!

Francis disse...

eu partilho da cena dos beijos, daç...deslarguem-me pá. quando vejo aquelas bocarras na minha direcção só me apetece fugir.

headache disse...

Provei a Pedras Limão e Chá Verde no outro dia e adorei. E logo eu, que abomino chá verde...

Tenho que ir desbundar os outros sabores também.

Anónimo disse...

calceteira??? é original sem dúvida. o único fascínio comum às criancinhas pelas calçadas, e o qual também partilho, foi andar em cima dos desenhos que haviam na calçada, tipo percurso, o que significava andar muitas vezes aos s's e ir contra as pessoas.mas era giro. mas daí a querer calcetar o dia inteiro, lol, vai um grande passo. já viste o que não é andar o dia todo de cócoras?! :P mas pronto podias ter sido uma Grande Portuguesa - versão gatos. :P

B.A.B.E. disse...

este blog anda a ser atacado por an�nimos com coment�rios mto familiares...

medo!

Tia Cremilde disse...

Eu também deixei de roer as unhas, mas tem dias que me sangram os dedos das peles que arranco... é mais forte que eu!

605 Forte by CPiteira disse...

"Everyday's good" a caneta de acetato é mtttt bom! mt positivo!

eu tenho imensas vertigens mas n digo a ninguém...

...e tb tenho saudades vossas!!!
beijos

berlok@ disse...

Vim parar ao teu blog por acaso e não é que...."olha que Foudasseee" gostei e vou cá voltar!!!

Também gosto de pedras limão e chá verde;

OS 50 cêntimos realmente ás vezes são uma seca até chegar á quantia exacta.

E já que falas em gasolina, partilho aqui a enorme seca que às vezes acontece, quando estamos mesmo atrás de um carro que já atestou e o senhor foi pagar mas, entretanto decidiu ir comprar mais uma revistinha ou chocolatinho e não tem o civismo de tirar o carrinho da fila. A esses só me apetece ir lá e dizer "Ó meu amigo você é parvo ou faz-se???"

Convido-te a visitar o Clube da Carga
http://www.clubedacarga.blogspot.com/

Saudações
Saudações

MiSs Detective disse...

também sou maluca e sei as matriculas dos meus vizinhos, as matriculas nao é bem, mas os carros! a mim nao me enganam quando ha carro novo na rua!

Anónimo disse...

Ahahahahhahahaahahahah.....as matriculas....:)....so rir...a todos os q sofrem dessa patologia....sois todos esquizofrenicos sabieis?? :))