quinta-feira, junho 14, 2007

"Guarda o que és, vende o resto em saldos..."

Nome: B.A.B.E.
Idade: 23 anos, 2 meses e 28 dias.
Signo: Peixes
Planeta regente: Neptuno
Elemento: Fogo
Número de Ambição: 3
Número de Personalidade: 9
Número de Expressão: 3
Número de Destino: 6


Segundo seu dia de nascimento... Suas variações de humor e atitudes são, em geral, bem acentuadas. Entretanto a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é alguém sensível e emocional, no que se refere a sua vida privada e aos seus negócios. O numero 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne as finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Saiba utilizar adequadamente suas qualidades nunca sentirá falta de dinheiro.

A sua ambição é .... Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Você é... Impulsiva, optimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.

Segundo seu número de Destino... Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste.



.

4 comentários:

Francis disse...

a vida só te pode correr bem.

gosto das fotos.

R. disse...

E onde é que sacaste isso?

B.A.B.E. disse...

faço por isso francis ;)

boa pergunta rp! acho que era um daqueles teste numerológicos! mandaram-me pro mail há uns meses e eu fiz copy paste do resultado.. tava prali no cafufo dos drafts!

vou procurar! queres que te mande?

R. disse...

If you please. :)