terça-feira, agosto 05, 2008

he´s making eyes on me

Quase tenho orgasmos multiplos quando este homem se me passa à frente dos olhos, normalmente à hora do jantar, em família.

20´´ de prazer, é o que ele me dá por dia, ali, na sala e em público.





Gsus christ, que é demais!

Tenho a certeza que não ha UMA mulher no mundo (mesmo contando com a virgem) que não faça este filme na sua cabeça. É perfeito!!!!
Um bote branco numa qualquer praia da costa italiana.
Um sungão a condizer, num corpo magnifico e moreno e torneado que decide vir direito a nós como se nos fosse comer.
O cabelo molhado e aquelas costas e a musica que vem n sei de onde.
E aqueles olhos e aquelas mãos!
E como se não bastasse, todo esse espetaculo de repente está em cima de nós e já nao ha como escapar.
Come-nos mesmo!

É quase a história do lobo mau. Afinal...quem nunca quis ser a avozinha?



Olhe, desculpe, para mim é meia dúzia, se faz favor.
Com picante!



gosh...

3 comentários:

Catarina Matos disse...

E agora quem é que trabalha?

:P

B.I.T.C.H. disse...

chama-se david gandy.

Gandy tesão d´homem é o que eu tenho a dizer.

gsus

Cochiuato disse...

o gajo é irrelevante, mas o sitio....
Leon Dormido, nas Galapagos, been there...