terça-feira, fevereiro 19, 2008

Quanto menos escrevo

menos vontade tenho de escrever.

Correcção:
(...) menos à vontade tenho para escrever.

Não sei explicar, mas não é só a falta de tempo, a agência, os briefings, as reuniões, o sair tarde, o ginásio, o ir rápido pa casa a tempo de jantar com os papis, o sair rápido de casa para ir ter com os amigos, o chegar tarde a casa por ter ficado até tarde a curtir, o acordar tarde por ter chegado tarde...

É também uma espécie de resistência à escrita, um desconforto que aumenta conforme o tempo.

Tenho tanta coisa para dizer, contar, mostrar.

O casamento.

As férias no frio.

A festa dos 24 anos.

As paixões.

As noites.

As amizades.

As dicas.

Os desabafos.


Mas preciso de tempo e de vontade e de à vontade.

Até breve, espero.

4 comentários:

B.A.B.E. disse...

sei.

o silêncio é um ciclio vicioso. mas a escrita tb!

volta!
tenho saudades de te ler*

code disse...

same here!

isso deve acontecer a quem faz anos em Fevereiro... uma espécie de conspiração... :p

fica bem,
abraço,
André.

RadaR disse...

Tava a ver que nunca mais...
Para além do meu lugar no céu, também quero ter um capítulo, nas tuas memórias! =)

Beijas

Francis disse...

pelo menos parece que tens andado ocupada.