quinta-feira, agosto 31, 2006

ai ai

O verão ta a acabar
E cheira-me que o meu latão não vai chegar
Começo a anhar
Sem nenhum onde me agarrar!





...se isto fosse fácil como sacar imagens da net...ia ja a correr ao corbis, e sacava logo um mont deles! ui!

Rede


"Tentava escrever mas o suor corria-lhe pelo pescoço e pela testa. Perguntavam-lhe como se chamava, onde vivia, que idade tinha, e ela mentia maquinalmente: Susana. 35 anos, Lisboa. Onde exactamente? Ao pé do Aqueduto. E o que quer dizer aqueduto? Do outro lado, o interlocutor estúpido e inculto dizia chamar-se Ruben, ter 40 anos e viver também em Lisboa. Importava se era verdade? Não importava. Continuava a mentir e a fazer perguntas. Qual era o livro que mais gostara? Era um teste subtil que fazia sempre. Quando, do outro lado, se demorava a responder, era porque nem um livro se lera em toda a vida. Havia muitos assim. Que alem de não saberem escrever nunca tinham lido. “De k livro gostaste mais?” “Gostei komo? Não me lixes. És profeçora?” “Não, não sou professora.” E desligava repugnada, Os Homens dali diziam muitos palavrões. Mas, para ela palavrão era escrever professora com cedilha. Voltava ao chat com outro nome: Kassandra. “Hei, Kassandra, gosto do teu nome, keres teclar?” “Pode ser”, respondia, desiludida por ninguém saber que Cassandra foi a única que se recusara a Apolo. “De ke keres falar?” “Gostas de sexo?” “Gosto...” “De que gostas mais de fazer?” As vezes enfurecia-se: “Gosto de fazer de tudo, ora! Ou haverá aqui alguém que só goste de fazer algumas coisas??” O outro melindrava-se: “Só kero saber o que te dá mais prazer, o que te faz feliz...” Queria responder “O que me faria feliz era ter alguém mais interessante para conversar e não um estúpido como tu a fingir que se preocupa com a minha felicidade!” mas não podia responder assim, pois não?
“Gosto que me apertem nos braços e me dêem beijinhos”. “Só?”, perguntava ele. “não gostas de mais nada?” Coitado, precisava de tudo explicadinho. Gosto que me agarrem por trás. Me dêem banho!” Fora o calor que me interrompera. Mas também o que interessava? “Gosto de encher a banheira de gelo e meter-me lá dentro, em dias assim. Gelo feito de champanhe. E não só: gosto de ir jantar a bons restaurantes, com ar condicionado, e de comer sorbet.” “Sorbet? O que é sorbet?” Fingia não ler, continuava: “Sorbet de limão...sorbet de lima com champanhe...sorbet de melão com Grand Marnier ... Apetece-te?” Do outro lado alguém derrapava: “Não percebo as tuas falas, mas estás-me a fazer fome. Comias agora uns joaquinzinhos?” “Não”, respondia ela, com a camisola já colada ao corpo. “Comia agora um bisque de lagosta traçado com Pernod, depois de uma tranche de garoupa com crosta de ervas aromáticas, e depois um carré de chocolate com mirtilhos ou um biscuit glacê com molho de frutos vermelhos... Que tal?” Coitado. Do outro lado, o sujeito já disparatava: “ Eu gosto é de jaquinzinhos...” Desligava-se outra vez e rebatizava-se: Paulo. Desta vez escreveria um nome de homem. Paulo, por exemplo. Talvez alguém soubesse que o apóstolo começara por pregar na sinagoga de Damasco. “Sabes quem foi Paulo?” “Paulo? Paulo é o meu cunhado, que é do Sporting.” Desligou-se outra vez. Nem Susana. Nem Kassandra nem Paulo, não tinha nada para dizer àquela gente e, pior, ninguém tinha nada para lhe dizer. Desligou o computador e sorriu ao marido, a trabalhar no estirador ao lado. “Por hoje, acabei.” “Vou ficar aqui mais um bocadinho”, disse ele, “encontramo-nos na cama?” “Sim, na cama”, riu-se ela, “nunca se sabe...” Nem dez minutos demorou a juntar-se-lhe. “Já?”, perguntou, antes de adormecer. “Sim, hoje o chat estava sem graça nenhuma. Apanhei um travesti em crise de identidade e uma histérica que só me falava de sorbets...” “E tu? Não lhe respondeste que adoravas sorbets?” “Não. Na net, gosto de passar por básico...”
"

By Rita Ferro (algures nas "cor de rosa")



Se me perguntarem porque gostei tanto deste texto, vou responder que não sei.
Se me perguntarem novamente (e mesmo que não perguntem) tento arranjar a resposta que sei que anda por aqui.
Mas antes disso vou dizer: pergunta-me antes se gostei! E de seguida respondo: gostei e não.
E de resto...é suposto envergonhar-me de andar a ler uma autora pop? Não, divertem-me certas coisas. Identifico-me com outras, e abomino outras tantas.

Mas este é um texto tão e tão pouco “hoje” que tive de o transcrever.

Ps: Só transcrevi e postei integralmente dois textos, até hoje. Ambos da Rita...Afinal, se calhar sou mesmo um caso preocupante!

Não esquecer: marcar cabeleireiro e manicure

Depois de 3 passeios de longas horas cada um nos shoppings da zona, depois de visitar 2 vezes cada loja do costume em cada um desses mesmos passeios, depois de gastar mais de 10 euros nos parques de estacionamento desses mesmos shoppings,, depois de pensar e repensar, vestir e despir e voltar a vestir e despir todos os vestidos que me passaram pelos olhos... depois desta merda toda, consegui comprar um vestido!

Os sapatos foram amor à primeira vista. Pedi à menina que os guardasse, fui experimentar mais mil, não me apaixonei por mais nenhum e voltei lá para os comprar (não seria maravilhoso poder fazer isto com os homens?). Quando cheguei a casa dei conta que comprei um número acima. Amanhã mais uma ficha, mais uma viagem, lá tou eu na merda do shopping para os trocar.

Os brincos foram promoção da Aldo. Leve dois, pague o mais caro. Ou na versão bonitinha deles: na compra de dois artigos, oferta de um. Então que seja.

A mala já tinha. Graças a deus porque entre despedida de solteira, prenda de casamento e kit vestido-sapatos-acessórios, o budget já chora. Não fazia ideia de quanto custava ir a um casamento, (dass!) Continuando... A minha mala gay! Que é gay porque o fecho veio com defeito, tem saliências dos dois lados (em vez de uma saliência e um buraco, entendem?) por isso não fecha. Eu achei piada, dei-lhe a alcunha e apaixonei-me por ela. Benditos 9,90€! Halamahalama H&M! (leiam outra vez, aquilo foi uma tentativa de saudação árabe!) Usei-a durante um inverno inteiro e agora levo-a comigo ao evento do ano, o casamento da Mafalda.

O primeiro casamento de alguém que não faz parte da minha família.

O primeiro casamento de alguém que tem menos de 5 anos a mais que eu.

O primeiro casamento que me faz pensar na minha idade, na minha solteirice, no meu futuro como mulher mas principalmente e mais importante que tudo...

...É o primeiro casamento em que vou fumar e beber à vontade!

Sábado, 16h30, Igreja de Sta Maria @ Sintra

Zé Mário OO Mafalda

Felicidades!

amores de verão

este chega-me, obrigada!

(pff! que tanga!)

um obrigada às meninas de melides que adoram as novelas da tvi!
eu sei, eu sei. ainda não acabou, mas voltar para casa dá vontade de retrospectivar!
bora lá então!
melhor frase (drama): "o dia da esperança é a véspera da desilusão"
melhor frase (comédia): "em tempo de guerra qualquer cu lavado é cona" by Calhau
melhor frase (romance): a saudade era muita
actor principal (drama/thriller/comédia/ficção científica): Capitão
figura de animação: Noddy
restaurante: tasca do saskia @ odeceixe!
concerto: daft punk @ sudas
música: gajo de gajas by kalibrados
cântico: amigas bora p'ra água
grito de guerra: KÊ PÁÁ?
moca: praia do tonel
(entrevistas, ataques epilepticos, bodyboard em almofadas insufláveis, uni-toplesses and so on...)
paladar: massa instantânea funghi do lidl
cheiro: o dele
sentimento: melancolia
abraço: aquele tal na estrada que liga a zambujeira ao SW
e o dele quando lhe contei a verdade sobre o outro
momento all bran: ficar presa no café na praia de almograve
momento só repito se pagarem bem: banho naturista na praia das adegas
momento alto: aprender a enrolar

tinha de falar, né?

não sei estar calada!

Voltei!

quarta-feira, agosto 30, 2006

Dia 0

É hoje.

É HOJEEEEEE!

Tou mais contente que...que sei la o quê!

E aqui fica a promessa (quase) pública que será desta!
O primeiro passo, de um outrro mais leve.
Espero cumprir.
Não!
VOU CUMPRIR!

logo vos digo!
aliás..logo vos mostro! =)

(não me desiludas miuda!)

Po caralho


"Noite quente numa praia iluminada.
Caminhamos à beira-mar, provamos a água
que está quente para mim,
e sempre fria para ti, qualquer que seja a temperatura,
disseste tu.
Voltamos para a areia ainda aquecida do dia.
Escolhe(mo)s um sitio menos claro, para...ver as
estrelas cadentes.
Tu 4...eu só vi duas.
Festinhas e cafuné.
- Não te cansas de fazer isso?
- Não! Porquê, incomoda-te?
- Não não...podes continuar, prefiro até!
- Hum...
- Não.
- Ah...
- Não.
- Ok!
?
!
!
- Olhaaa
- Hum?
- a...
- Humoi?
- Posso-me vir?
- ... hum!?...hã hã!
- Então não pares agora. Não pares. Isso. Ahhhhhh

...


- 3 minutos...Vês... Não é normal miúda! Não é normal!
Olha la...engoliste?
Olhei pa ti com cara de “deves ser parvo se achas
que merecias isso”
- Tsc tsc.
Cuspo. Limpo os lábios e digo:
- ...deverias ter em consideração que 3m é um tempo
optimo pa não ficar a doer o maxilar."



In Contos Ficticios

Rocky







Rocky Marsiano actua esta noite em Lisboa.
Rocky Marsiano, músico que funde o jazz e o hip-hop, actua esta noite, pelas 21:00 horas, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. O concerto é de entrada livre.


In Diário Digital

Procura-se companhia.
Mas só daquela que goste do Rocky, no mínimo tanto como eu.
E que não se importe de o ouvir num "palco menor" (que nem chega a ser palco, porque acho que é nas esplanadas la em cima).
E nem tou vestida pa noite, mas ainda assim ía...

voltei sem nada pra dizer


porque se digo, choro.
.
.
.
.
ps- olá amora! :) adorei o que fizeste do nosso bébé na nossa ausência! vou me esforçar para aparvalhar e estragar tudo, como me pediste! txi*

terça-feira, agosto 29, 2006

O fruto das mocas

Não ha muito a dizer...




Estas são as pérolas que crescem em putas de mocas!

Se fizerem mta questão dou-vos os nomes das minhas babes.
E se pagarem bem pode ser que haja ainda mais informações disponíveis.
Até la, vou tentar manter-lhes o anonimato.



ps:
é melhor aproximarem se querem ver alguma coisa.
E descansem que não mordemos

:o)

Por falar em palhaçadas e saudades...





Tuas, amiga! Nossas!

segunda-feira, agosto 28, 2006

Palhaço/a

Lembro-me como se fosse hoje.



Mentira.
Há muita coisa que foi ficando pelo caminho e acabando por cair (ainda que com algum esforço) no esquecimento.
Mas…bom, as palavras estão gastas. Não quero escrever mais. Já muito se disse e se falou.
A mim resta-me dizer que os tempos de palhaçada já la vão, pelo menos naquele circo.
Venham de lá outros espectáculos, porque palhaça serei sempre. Para o riso e para o choro. E venham de lá mais números, que uma pessoa só vive bem a actuar, e começo já a ter saudades.
Devemos ter sido dos números por mim mesma mais aplaudidos! E sim, tenho saudades disso.
Aqui fica o que tem de ser dito:
Parabéns.
Porque foste importante demais.
Porque faz um ano que este dia me trouxe muitas coisas boas.



ps: que post mais seco.

Os poemas nao têm que rimar




"(...)
A tua voz não era a mesma de sempre e o barulho de outras vozes não me deixava ouvi-la nítida como era necessário.
Vi-te. Não me agradavas e eu não te agradava a ti. Mas criavas desejos estranhos e vontades insaciáveis em mim.
Fica difícil escrever-te.
Foi tão mais fácil olhar-te, e ao sitio que (des)habitas.
Quantas histórias de amor não teriam existido já ali, nesse teu espaço vazio.
Esvaziado.
O que te faria mudar de ideias e mantê-las. Seres quem queres e não quem eras?
Mente fechada a minha, ou apenas intrigada.
A luz.
Foi essa a companheira da noite, que se queria afinal escura.
Ironias.
Ela deu.me formas e aproximou.nos.
O meu corpo queria, o eu que me habita não me deixou.
Não sei se por mim se por ti. Se pelo nós que jamais existirá!
Mas quantas vezes o nós não houve e eu deixei que acontecesse?
As tuas mãos.
Suaves demais para o que se esperava. Mas de toque confortável, ao contrario de tudo.
Consigo descrever cada pedaço do que vi, e saborear ainda cada pedaço do que senti.
A tua boca, finalmente na minha.
Tudo tão pouco eu. Tudo tão pouco tu. E ainda assim, estávamos juntos ali.
Não sei se viajávamos pelos mesmo lugares. Mas tenho a certeza que era eu que ali estava contigo. As vezes. Nem sempre.
Aquilo que és não sei. A forma como escreves. Qual é?
Fazes-te desabitado. Porquê...?
(...)"


In Contos Fictícios

Amoras

"Amiga a noite de hoje é Amora Style! Ganza e cerveja! ;) Tou cheiinha de sodades! Onde andas tu num sabado sem mim?!? Beijo na boca!"

"Oh.
De cabelo novo. E acabada d atacar o frigorífico morta de sede... "ando" em casa msm!
Eu e a almofada. Gandas crazes! Txi td. Sodad*"

"Oh amora! na minha ausência já sabes... www.chanelchooser.com! Eheh! ;) Luv you!"

...ao que por ter adormecido não respondi, mas cuja resposta devia ter sido:
"Oh, damn it! Tivesse eu com net em casa, nem te tinha respondido à msg! Era Chanelchoosar a noite toda, como se n houvesse o amanhã!"






Sodades tuas, minha amora palerminha!

quinta-feira, agosto 24, 2006

This baby´s got a temper!



This baby´s got a temper!

Delicioso e sinistro como o som!

De uma pureza suja de imundices facilmente imagináveis e reproduzíveis.

Malvadez delicada que deixa marcas em quem passa sem que disso se aperceba.

Branco e caro, como o vício.

Ou viciante e caro como o branco.

250 por noite. E disponível a partir do dia seguinte.




Quero!

Amanhã, depois do gin tónico!









www.farol.com.pt

AMOR?

"- Vocês acreditam no amor à primeira vista?

- Não! Acredito na atracção, na tesão, no desejo à primeira vista!

- Yah, ok, então mas pensem na cena. Vocês vêem uma pessoa na rua que vos chama a atenção, e...não tem a ver com ser boa, não é nada disso.
Pah, é tipo: aquela pessoa que vocês tão a ver pla primeira vez, diz-vos algo e vocês não entendem bem porquê, e nessa altura nem chegam a falar nem nada. Mas depois tipo, o tempo passa e a pessoa ficou-vos na cabeça, e mais tarde acabam por se voltar a encontrar porque ela é amiga de um amigo, ou aparece em saídas com um grupo de amigos. E finalmente começam a aproximar-se e as cenas surgem e começam a conhecê-la melhor, e pronto, acaba por acontecer alguma coisa. E as cenas resultam. E olhas pa trás no tempo e percebes que era mesmo “amor à primeira vista”.

- Hum, sim, assim acredito. Aliás... não quase sempre assim que as coisas acontecem?"



in Conversa de café, na Sílvia depois do almoço.


E eu digo assim:
É impressão minha ou estamos todos cada vez mais longe de encontrar o amor, porque estamos a instituir como regra (ainda que inconsciente ou nao...) que ninguém quer compromisso com ninguém, e antes mesmo que nos digam “não quero nd sério”, já nos estamos a traçar limites emocionais e a esforçamo-nos por ser superficiais e viver na base carnal, mesmo que nem seja essa a nossa natureza e o nosso desejo?

O que vai acontecer no futuro?
Seremos todos amigos coloridos?
Andaremos todos a comer-nos uns aos outros porque um corpo, e uma foda não nos preenchem como um amor à séria, e então vamos querendo sempre mais?
Comemos conhecidos.
Comemos desconhecidos.
Comemos até amigos.
E pior, comemos os “amigos” dos “amigos”.
E no fim, ainda nos sentimos na obrigação de continuarmos todos amigos, porque afinal: é normal!?

Nem sei se falo por mim, se pelos outros que vejo e analiso ao pormenor. Mas sei muito bem que eu própria, assim que entro numa, me obrigo a pensar do avesso, e a fazer-me acreditar que aquilo não vai dar em nada, e que não quero nada, e que compromissos não é comigo, e que Namorado? Pa quê?


...

Ainda hoje me assombram reminiscências de ha um ano, de quando espetei uma faca no meu próprio destino.
Lembro-me que o discurso foi:
- Por favor, não te apaixones por mim....porque tenho muito medo que te magoes.
E este foi das coisas mais sinceras que lhe disse.

O pânico de fazer alguém sofrer está-me demasiado presente e é-me inevitável tentar evitá-lo.

Gostava muito dele, ainda que me convencesse de que aquilo não iria dar em nd... a única certeza que tinha era que não queria que ninguém saísse magoado. Principalmente ele, que me parecia não ter medo nenhum d avançar.
Acabei por me aperceber que o conselho que lhe dava não era mais que uma maneira de ouvir a minha voz em eco. Disse-lho a ele para me convencer a mim.
Shame on me!

Mais tarde, quando tudo acabou, alguém próximo disse-me com a maior arrogância e sinceridade:
- Flipa, foste tu que te fodeste quando lhe dissest pa ele não se apaixonar. Tavas a cavar o teu próprio buraco, e nem te deste conta. Foste tu que te fodest caralho.
Pois é...comecei a jogar num jogo que nem devia ter começado, se eu n tivesse lançado os dados.


Ninguém me pode dizer o que teria sido, se eu não tivesse dito aquilo.
E ninguém me pode dizer como será daqui para a frente.

Mas a dúvida...essa mantém-se:

Até quando vou (ou vamos) continuar a fingir que não precisamos de AMOR?

LaChapelle




Um La Chapelle...
That´s what you are!

PS:
deste? gosto especialmente do camel toe!
De ti? Não sei muito bem o que gosto especialmente!

terça-feira, agosto 22, 2006

O Inverno atiça a minha bipolaridade!

O inverno tem assombrado este meu Verão.
Não poder gozar das férias que durante anos e anos me habituei, o tempo piorzito que se fez sentir a semana passada, a amigdalite seguida de uma constipação que ainda está a passar, os dias cada vez mais pequenos, as montras das lojas e os cabides carregados de lã, chachecois, camisolões, calças de fazenda, casacos anos 60 de padrão pied de poule, pumps vertiginosos e fechados que nos deixam os pés a sofrer depois de um dia de chuva e desequilíbrio...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



TIREM-ME DESTE FILME!

Mas a verdade é que cedemos.
Eu cedi! E ontem fiz a minha primeira compra para a nova grande estação que se avizinha, enquanto tentava recuperar de uma manhã das piores que tive nos últimos tempos, pelo chiado com a Sari, e depois de termos passado na Sephora e ela me ter oferecido um penduricalho-po-telemovel-que-é-não-mais-que-um-gloss-ultra-brilhante-da-bourjois-e-que-coloquei-junto-dos-meus-corações-ultra-foleiros-como-se-ja-nao-bastasse-uma-piroseira!
Ah...a minha primeira compra, sim, já esquecia depois desta lambidela kitsch: Umas luvas de dedos cortados! (porque as minhas outras do ano passado, iguais às de ha dois anos que perdi durante uma passagem de ano, tinham elástico a mais e eram muito desconfortáveis – apesar de eu as usar na mesma, não é!). Lindas e maravilhosas. Melhor so se fossem assim compridonas tipo PartyGloves, ui que delícia!


Oh well...mas esquecia nas horas as deliciosas das minhas luvas se em troca tivesse antes de comprar um bikini!
Verão o ano todo!
Sim, yah, tardes de domingo de lareira acesa, a família reunida, assar linguiça e comer com pão saloio, ou a mesma lareira com óptima companhia o queijo e o vinho tinto, ou deitar em lençóis de flanela com o peso de 3 cobertores e um corpo do lado, ouvir a chuva a cair e adormecer aconchegado, passear encasacado e comprar umas castanhas assadas na rua... Yah, mt bonito!


MAS


Dêem-me domingos no terraço com a mesma linguiça assada e uma cerveja gelada na mão, o calor de fim de tarde a bater-me na cara, o Dox a brincar com a água da mangueira aos nossos pés, e a esfregar-se na relva verdinha e húmida acabada de regar, e a enorme paisagem alaranjada à nossa frente. Dêem-me o vinho tinto e o queijo, sim, mas numa tasca lisboeta numa dessas noites longas. Dêem-me o corpo numa cama, mas feita de lençóis brancos e frescos acabados de pôr. E uma ventoinha metálica a abanar-me o cabelo e a soprar-me o corpo que escalda de suores quentes. Passear à noite na praia com os pés na areia, e um top sobre a pele bronzeada e brilhante...


AMO O VERÃO, sofro com o inverno!
Não quero dias de chuva e de vento. Não quero molhar a roupa e chegar a casa que nem um pinto e de pés encharcados. Não quero a humidade a ondular-me o cabelo nos dias em que o estico com tanto trabalho. Não quero as noites geladas e ventosas. Não quero as noites negras e o choro. Não quero os dias pequenos e a ausência do sol.


Do Inverno, tenho saudades de muitas coisas, das minhas galochas rosa, de entrar de casacão numa disco, tira-lo e ficar quase toda descoberta...e de...bah, n sei! Afinal, se calhar não são assim tantas coisas!
Acabou-se!
Não quero falar mais sobre ele.


O Inverno atiça a minha bipolaridade...e eu não gosto!

Tudo menos amar-te




"(...)
As minhas sandálias mostravam-me o caminho do corredor de gravilha que dava à entrada. Parei. Olhei as enormes janelas do loft e lembrei-me de quantas vezes já ali tinha estado, de quantas vezes não me conseguia lembrar devido ao estado em que chegava, e das pessoas todas que lá entravam com propósitos sobejamente hardcore para me estar a recordar naquele momento.
Mas assim, como nessa noite? Assim nunca me tinha atrevido a aproximar-me sequer.
Pensei voltar para trás, mas já me tinhas visto. E eu a ti e aos teus olhos de lince.
Não foi preciso tocar, a porta abriu-se. Sorriste com o ar de anfitrião de uma festa que estava prestes a começar, julgavas tu e receava eu.
Tinhas reservado a noite para mim, depois de receberes a minha chamada.
Entrei silenciosa. As tuas mãos agarraram-me o cabelo com desejo e beijaste-me encostado a mim a denunciar o que se seguia. O teu corpo estava quente e as tuas mãos tocaram-me as costas. Largaste-me e levaste-me até ao sofá enorme, vermelho e de formas generosas de design.
Olhei a mesa de vidro e tinhas já as linhas preparadas. Uma para ti, outra para mim, e uma que partilhávamos sempre até que os nossos narizes se encontrassem como o fio de esparguete no conto infantil.
Não nos amávamos mas havia uma qualquer cumplicidade que nos unia. Tratavas-me sempre como se fosse a rainha da festa apesar de ambos sabermos que aquele era um reino de muitas rainhas. E os teus braços eram fortes e contigo sentia-me segura para tudo. Menos para te amar.
(...)"


In Contos Fictícios

segunda-feira, agosto 21, 2006

All aboard?

Sou TÃO IGNORANTE que só ha pouco, quando estava a ouvir um dos clássicos da Soul Music, é que fiquei a saber que "all aboard, the night train" que eu tantas vezes dancei por ser o 1º som de um desses Cd´s (tb ele um classico - da kadoc, julgo eu), pertence a nem mais nem menos que ao Grandioso James Brown.

Fonix que até me envergonho. E pa piorar ainda falo da minha ignorância em praça (quase) pública.


tsc tsc tsc

recomeço

Dia 30 às 18h!
será desta? o recomeço da esperança!

Querer chorar e não poder!

Quem se deseja?

"Aqueles que menos se mostram são os que mais se desejam."


Será por isso que se adora sempre tanto as pãozinho sem sal? e aquelas que se fazem de sonsas?

sexta-feira, agosto 18, 2006

ler um livro



ler um livro.

Sugestões?

Quando ha demasiadas opções a decisão torna-se dificil.

Alguém me ajuda?

Onde andas?

Onde andam as paixões?

Ando a precisar de me inspirar, e tenho-me dado conta que não ha nada como estar “com” alguém pa isso acontecer. Ideias, vontades, desejos, e força.
A paixão inspira.
Penso no ano que passou e lembro-me que muita gente me fez sofrer, mas fizeram sorrir muito mais. Não mais vezes, mas com mais intensidade. E a dor que senti não chegou ao bem que me soube, e me fez.
Sou intensa por natureza e não sei passar imune pela vida nem pelas pessoas. Tudo me toca mesmo sem que eu queira. E não quero saber que seja assim. Porque gosto. Vive-se constantemente na corda bamba, entre a linha que divide o bom e o mau, mas não importa, porque até hoje o saldo tem sido positivo.
As experiências vão-me preenchendo, e so por isso são boas. Todas! Fazem.me maior e mais rica. Fazem crescer ódios em mim mas vejo florir com tanta facilidade coisas boas, que no final, depois das tempestades terem passado, é isso que fica e importa.





Tenho saudades de me apaixonar e de certos sorrisos descarados na minha cara.

Sudas, a retrospectiva



















Encontro com estranhos





"Acordei enroscada. O espaço era grande, e não entendia bem porquê estar tão próxima de outro corpo que não o meu.
Estava confusa mas inundada de uma sensação estranhíssima de preenchimento. Algo que não tinha há muito.
Lembrava-me apenas que me tinha desprendido de mim na noite anterior. Deixei que a mente se elevasse e se afastasse do meu eu material.
O som entrava em mim, e fazia-me mexer sozinha como se nada mais importasse.

Depois disto não me lembro mais de como tudo começou. Mas tenho em memória que a tua alma subiu la acima junto à minha e lhe fez companhia, e dançaram juntas."

(...)


In Contos Fictícios

quinta-feira, agosto 17, 2006

The SuperHero Quiz

Your results:
You are Wonder Woman

























Wonder Woman
85%
Superman
80%
Iron Man
70%
Supergirl
70%
The Flash
65%
Green Lantern
65%
Robin
57%
Catwoman
50%
Batman
45%
Hulk
40%
Spider-Man
40%
You are a beautiful princess
with great strength of character.


Click here to take the Superhero Personality Quiz




E tu, qual és?

quinta-feira, agosto 10, 2006

Sudas. O regresso!

Frases soltas depois do regresso do sudas!


9h da manha, sai-se da toca, suada, ensonada, e ainda mocada.
Gostosos a passar.
Capitão e suas princesas.
Eu sou contabilista.
É droga da boua, linda.
Tudo “como se não houvesse o amanhã”.
Eu sassim: o Soal ta aqui todo a curtir.
Uma soa não sebe!
Os vizinhos e as suas dádivas maravilhosas.
Ivan.
Manel
Bizalhão.
Sooooooas, sooooooas.
Massa com salsichas.
Massa com salsichas.
Massa com salsichas.
Ui ca bom.
Tou toda carcumida.
Agora até fique baralhada.
Rais partó Nody, Nodyyyy.
Sérgio.
Fábio.
Olha la, essa tenda por acaso é tua?
Bom dia alegria.
Tenho o cabelo cheio de shampoo e a agua ta a acabar.
Esta gente não sabe onde tem o olho do cú.
Torta Dan Cake do Capitão.
Tronco de natal.
Fodasse, ó caralho mais à puta da musica trance e mais ós pastilhados, ó caralho.
Ai caralhão.
Vamos à água.
Badjonga paki, Badjonga pali.
Toca a pôr o caralhão de foraaaaaaaaaa.
Vamos cagar à mata.
É desta que vamos dar boleia?
Que idade é que vcs têm?
Esta baba, tá-se-ma fazer um hematoma.
Catarina mete-me aki gelo.
Esta baba são logo 3kg a mais.
Pah, não era uma aranha, era uma tarântula.
Deixa cair a toalha.
Faz la o filtro.
Olha tens um cigarro?
Que é isto que tamos a ouvir?
Sms´:
Onde estão?
Tamos aqui.
Tamos na roda
Onde estão?
Tamos no T.
Ai caralhão, que não tou a ceber nd.
Onde estão?
Tamos na roda.
Onde estão?

Vamos à tenda?


E por último: LEGALIZE...a palavra que se disse pouco mas a que mais sentido fez!

Ps: sim, este post ta sem graça gráfica pk n tenh fotos e pk esta puta deste Mac n me deixa pôr cores....BAHHHHHHHHH


E por ultimo: eu sassim: SAGRES, HERE WE GOOOOOOOOOOO!

Aiiiiii pranchas humanas e afins.
Boleias para o alem, e curtir como se não houvesse o amanhã.
Seja o que deus kiser e a santa aguentar.
Uiiiii uiii uiiiiiiiiiiii
Té me pélo